Chromebook da Samsung chega com Stylus integrada


Por em

No mundo da tecnologia, os retalhistas ansiosos são por vezes mais rápidos que as próprias marcas. É o caso do novo Samsung Chromebook Pro, revelado pelos retalhistas Adorama e B&H, ainda antes da Samsung fazer qualquer anúncio oficial.

O Samsung Chromebook Pro será um Chromebook de gama alta, apesar dos $499 que de investimento que exige. A sua construção será em metal, bastante refinada, mas as grandes novidades serão mesmo o ecrã táctil com rebordos mínimos e a inclusão de uma Stylus que se arruma comodamente no módulo do teclado.

samsung-chromebook-pro-2Não sabemos nada sobre esta Stylus, nomeadamente quanto à resolução ou tipo de alimentação, podendo ser uma peça semelhante à excelente Stylus do Galaxy Note 7. Em modo tablet, o Samsung Chromebook Pro terá, portanto, interessantes possibilidades.

samsung-chromebook-pro-4Do ponto de vista do hardware, teremos um ecrã de 12,3 polegadas com resolução 2400×1600 pixéis. O processamento fica a cargo de um processador por nomear, com seis núcleos a 2.0GHz e 4GB de RAM. O armazenamento interno, esse, será de 32GB. A bateria está prometida para 10 horas.

Do peso não sabemos nada, mas o Samsung Chromebook Pro deverá ter uma espessura de apenas 12,9mm. Entretanto, as páginas de ambos retalhistas foram colocadas offline.

O Chromebook Pro deverá ser oficializado ainda em Outubro.

Via

 

 

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiras impressões: do design ao hardware, como o BQ Aquaris U Plus é um salto em frente para a BQ

PLM Volta a Marcar Presença em Feira Chinesa

Seguinte