Chrome 66 chega ao Android com muitas novidades


Por em

O Chrome 66 para Android já foi lançado oficialmente na Play Store e contém diversas alterações escondidas no menu chrome://flags, juntamente com a possibilidade de pesquisar pelas palavras-passe armazenadas, ao invés de as verificarmos manualmente. É ainda possível exportar estas palavras-passe, através do sistema de partilha do Android.

As alterações relacionadas com as flags estão relacionadas principalmente com a interface de utilizador, enquanto a nova função de pesquisa está ativada por defeito e no fundo é uma clonagem do que já estava disponível para computador.

Chrome 66

 

As alterações ao nível da interface estão escondidas nos endereços chrome://flags/#enable-chrome-duplex e chrome://flags /#enable-chrome-modern-design. A opção Duplex vem com uma nova opção de navegação, na qual os conteúdos em destaque de uma determinada página ficam no topo e existe a possibilidade de arrastar uma barra inferior para cima. Existem também outras pequenas alterações à área da navegação que em conjunto com outros pormenores permitem que o Chrome se aproxime mais do Material Design 2.

Para deitar as mãos a estas novidades recorra já à loja da Google.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Padres viram-se para telemóveis para realizar exorcismos

Netflix: La Casa de Papel vai voltar! Preparados?

Seguinte