Inicio Auto Chevrolet Corvette 2020 esgotou antes de sequer iniciar a produção!

Chevrolet Corvette 2020 esgotou antes de sequer iniciar a produção!

O início da produção do novo Corvette Stingray 2020 teve de ser adiado para Fevereiro do próximo ano. Algo que infelizmente aconteceu devido à greve dos trabalhadores da United Auto.

O plano inicial da Chevrolet era iniciar a produção já no final de 2019!

Contudo, os revendedores afirmam que este atraso pouco ou nada incomodou as vendas ou os pedidos de pré-reserva do Corvette Stingray 2020… É que em boa verdade, o carro está a vender que nem pãezinhos quentes. Afinal de contas o presidente da GM, Barry Engle já afirmou que toda a produção do próximo ano está esgotada!

Corvette

Só na America, o Chevrolet Corvette Stingray 2020 já ultrapassou os 40.000 pedidos!

Informações confirmadas pelo próprio presidente da GM. No entanto, ainda não sabemos se a estimativa inclui apenas o modelo coupé ou também o modelo descapotável.

Assim, mesmo com o atraso já nos planos, o novo Corvette Coupé vai começar a ser entregue aos seus clientes no início da Primavera de 2020. Isto enquanto a versão descapotável deverá chegar um pouco mais tarde.



Dito isto, quer ter a exclusividade de possuir o primeiro modelo de todos?

Possivelmente sim. Então se for esse o caso, saiba que a Chevrolet vai leiloar o primeiro Corvette de produção no leilão de Barrett-Jackson em Scottsdale Arizona, já no próximo mês de Janeiro.

Mas é preciso ter uma carteira grande e pesada, é que segundo acontecimentos similares, este modelo poderá atingir o milhão de dólares! E ainda bem, visto que este dinheiro irá servir para apoiar as escolas públicas mais necessitadas da cidade.

Corvette

Antes do Corvette estar disponível… As empresas já se preparam para aumentar a potência deste desportivo!

Neste campo a principal empresa que vai tentar chegar a números absurdos é a Hennessey Perfomance. Afinal de contas, a Hennessey já está a preparar um ‘Pack’ capaz de puxar o motor do novo Chevrolet Corvette Stingray 2020 para uns monstruosos 1.200 cavalos.



As alterações necessárias para isto, incluem novos componentes muito mais resistentes para o interior do motor e até dois turbo compressores especialmente desenhados para este carro. Leia mais sobre isto aqui.

Em suma, parece que a Chevrolet acertou em cheio com o seu novo Corvette, tanto a nível de design como até de motor. Com a enorme procura por este modelo a confirmar tudo isto.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...