Chevrolet Corvette 2020 esgotou antes de sequer iniciar a produção!

O início da produção do novo Corvette Stingray 2020 teve de ser adiado para Fevereiro do próximo ano. Algo que infelizmente aconteceu devido à greve dos trabalhadores da United Auto.

O plano inicial da Chevrolet era iniciar a produção já no final de 2019!

Contudo, os revendedores afirmam que este atraso pouco ou nada incomodou as vendas ou os pedidos de pré-reserva do Corvette Stingray 2020… É que em boa verdade, o carro está a vender que nem pãezinhos quentes. Afinal de contas o presidente da GM, Barry Engle já afirmou que toda a produção do próximo ano está esgotada!

Só na America, o Chevrolet Corvette Stingray 2020 já ultrapassou os 40.000 pedidos!

Informações confirmadas pelo próprio presidente da GM. No entanto, ainda não sabemos se a estimativa inclui apenas o modelo coupé ou também o modelo descapotável.

Assim, mesmo com o atraso já nos planos, o novo Corvette Coupé vai começar a ser entregue aos seus clientes no início da Primavera de 2020. Isto enquanto a versão descapotável deverá chegar um pouco mais tarde.



Dito isto, quer ter a exclusividade de possuir o primeiro modelo de todos?

Possivelmente sim. Então se for esse o caso, saiba que a Chevrolet vai leiloar o primeiro Corvette de produção no leilão de Barrett-Jackson em Scottsdale Arizona, já no próximo mês de Janeiro.

Mas é preciso ter uma carteira grande e pesada, é que segundo acontecimentos similares, este modelo poderá atingir o milhão de dólares! E ainda bem, visto que este dinheiro irá servir para apoiar as escolas públicas mais necessitadas da cidade.

Antes do Corvette estar disponível… As empresas já se preparam para aumentar a potência deste desportivo!

Neste campo a principal empresa que vai tentar chegar a números absurdos é a Hennessey Perfomance. Afinal de contas, a Hennessey já está a preparar um ‘Pack’ capaz de puxar o motor do novo Chevrolet Corvette Stingray 2020 para uns monstruosos 1.200 cavalos.



As alterações necessárias para isto, incluem novos componentes muito mais resistentes para o interior do motor e até dois turbo compressores especialmente desenhados para este carro. Leia mais sobre isto aqui.

Em suma, parece que a Chevrolet acertou em cheio com o seu novo Corvette, tanto a nível de design como até de motor. Com a enorme procura por este modelo a confirmar tudo isto.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário