Chegou o primeiro festival de yoga e meditação para crianças


Por em

Acontece no dia 2 de junho, sábado, para celebrar de uma forma única o Dia da Criança. O Mini Festival Pequeno Buda, é um evento inovador, de entrada livre e vai acontecer no Anfiteatro Keil do Amaral, no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa.

Idealizado por Tomás de Mello Breyner – responsável pelo projeto de meditação nas escolas, O Pequeno Buda, – e por Gonçalo Sardinha – diretor geral da Iswari, que criou o pequeno-almoço biológico para crianças com o mesmo nome, – o Mini Festival O Pequeno Buda é organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

A decorrer entre as 10 h e as 19 horas, este evento inédito conta com diversas atividades divertidas, holísticas e conscientes ao longo de todo o dia. Yoga, dança, pinturas faciais, mindfulness, jogos, storytelling, práticas desperdício zero e música ao vivo são algumas das atividades que as crianças vão poder experimentar ou assistir no Mini Festival O Pequeno Buda.

Uma zona dedicada ao tema da alimentação e educação alimentar, assegurada pela Iswari, completa a experiência deste pequeno grande festival. Workshop’s para os mais novos porem a mão na massa e sessões de Show Cooking para os adultos – de pequenos-almoços e snacks saudáveis, chocolates, nice cream’s, gelados e outros truques e receitas para repor energia – são algumas das propostas desta ilha dedicada à nutrição.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG G7 ThinQ vem com um ecrã com super brilho

Harry Potter: Hogwarts Mystery foi lançado para Android e iOS

Seguinte