Chegou o fim do iPod Nano e iPod Shuffle


Por em

Hoje chegou o primeiro dia, do fim do mais conhecido reprodutor de musica, o iPod. As vendas destes têm descido cada vez mais, e ao longo dos anos não têm apresentado inovações significativas.

Os dois modelos descontinuado hoje foram o iPod Nano e o iPod Shuffle, estes dois usam um sistema operativo diferente do iOS, que deve ter sido uma das razões para os deixar para trás alem de não darem a possibilidade de emparelhar via bluetooth, o que faz deles incompatíveis com os AirPods. O primeiro iPod foi apresentado por Steve Jobs em 20101, estes dois foram lançados em 2005, sendo o Shuffle renovado em 2010 e o Nano em 2012.

Fica agora só disponível na loja oficial da Apple o iPod Touch, o de 32GB por 239€ e o de 128GB por 359€

Assim sendo, podemos ver  que o iPod, sendo um dispositivos com as suas vendas em queda e com as pessoas a usarem o seu iPhone para ouvir musica, este icon da marca nos próximos anos possivelmente vai ser completamente descontinuado.

https://www.leak.pt/siri-nova-vocalista-dos-queen/

https://www.leak.pt/apple-quer-ter-os-seu-proprios-ecras-oled/

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas ,
Anterior

Uma experiência de realidade virtual baseada no filme Annabelle

Sims 4 vai chegar à PlayStation 4 e Xbox One

Seguinte