Chegou a ver “O Bando” na Netflix? Pode dizer adeus…

Tendo estreado no dia 26 de Março, esta série fez grande sucesso com a sua primeira temporada na Netflix. Atraindo uma série de utilizadores que realmente gostam deste tipo de conteúdo mais sobrenatural. No entanto, ao que parece as coisas não correram assim tão bem e a série acabou por ser cancelada.

Dito isto, sabemos de antemão que este cancelamento não se deveu à falta de sucesso da série entre os utilizadores da plataforma. Tendo em conta que “O Bando” teve uma estreia fantástica na Netflix e não se esperava um desfecho destes. Mas se não foi devido à falta de sucesso, o que aconteceu afinal?



Chegou a ver “O Bando” na Netflix? Pode dizer adeus…

O Bando | Trailer oficial | Netflix

Portanto, sabemos que a Netflix tem andando com uma tara estranha para acabar com séries de forma repentina. Como foi por exemplo o caso de La Casa de Papel e ainda mais recentemente de Tuca e Bertie. Que apesar do grande sucesso (pelo menos da primeira série) já não irão receber mais qualquer tipo de conteúdo na plataforma.

No entanto, neste caso em específico de “O Bando” achamos que poderá ter havido problemas mais importantes que uma possível falta de sucesso entre o público. Como é por exemplo o caso de uma falta de acordo em relação ao pagamento entre Netflix e atores ou algo do género.

Assim, se por acaso ainda tiver interesse em ver a primeira temporada desta série. Saiba que a mesma nos conta a história de um grupo de jovens problemáticos que investigam casos sobrenaturais para o Dr. Watson e para o seu grande parceiro Sherlock Holmes.

- Advertisement -

O Bando

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como irá decorrer esta situação e se a série não irá receber mais qualquer tipo de conteúdo na Netflix. Afinal de contras, eu que vi a primeira temporada e esperava por mais. É um bocadinho como “morrer na praia”, tendo em conta o Hype que existe em volta da série.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.