Chefe da AMD Radeon Tech, foi retirado ‘à força’ do seu cargo!

Parece que está a acontecer uma autêntica revolução na cadeira de comando da AMD, nomeadamente na AMD Radeon, a divisão responsável pelas placas gráficas Radeon RX.

Aparentemente, Michael J. Rayfield, acabou de se ‘retirar’, da sua posição como Vice-Presidente Sénior e Gestor da Radeon Technologies Group, AMD.

A decisão foi tomada ontem, e pelos vistos, existem umas razões bastante interessantes por detrás!

Pelos vistos, Mike Rayfield vai abandonar a empresa depois de vários rumores acerca de um ‘comportamento despreocupado’! Entretanto, David Wang irá tomar o leme interinamente, enquanto que a empresa se re-organiza.

Chefe da AMD

Uma fonte disse ao site Wccftech, que Rayfield não se andava a preocupar muito com as suas responsabilidade, e que além disso, começava a demonstrar uma atitude bastante estranha com os empregados, bem como atividades diárias.

Em baixo, pode ler tudo o que sabemos acerca do assunto:


“Rayfield andava muitos despreocupado e bastante superficial. Ele apagava todos os e-mails recebidos que não conseguia ou não queria ler, semana após semana, e nunca trabalhava no fim de semana, ou depois das 17h. Respondia de uma forma abrasiva, e não se lembrava de nenhum dos nomes dos seus colegas.

Em paralelo, o VP negou à Lisa Su que existisse um problema com as saídas de empregados da AMD para outras empresas rivais.

Posteriormente, apresentou algumas sugestões que na realidade eram quase impossíveis de realizar. Como uma ‘Radeon VII’, que iria ser uma placa gráfica Vega 20, com um custo de produção à volta dos 750$, que dificilmente chegaria aos calcanhares da GTX 1080 Ti.”


Curiosamente, isto até poderá ser positivo para a empresa! Visto que nas capazes mãos de David Wang, poderá existir uma mudança na dinâmica de liderança. Sendo isto o ‘abanão’ que a empresa precisa para se erguer de novo contra a NVIDIA.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário