Chaves do Windows 7 e Windows 8.1 podem ser usadas ainda para ativar o Windows 10

No passado dia 29 de julho terminou a campanha de oferta do upgrade para o Windows 10. Porém, e depois de termos revelado que ainda é possível realizar o processo de upgrade gratuito, alguns relatos divulgados na Internet indicam que os proprietários de versões genuínas do Windows 7 e Windows 8.1 podem usar as suas chaves para ativar o Windows 10.

 

A Microsoft já foi abordada no sentido de comentar este assunto, no entanto preferiu não tecer quaisquer declarações que indiquem se esta é uma situacao normal ou se será apenas temporária.

Se ainda não fez a atualização para o Windows 10, então pode, desta forma, aproveitar para realizar o processo de upgrade de forma gratuita. Para tal, e se não quiser usar o método que já revelámos a alguns dias, basta que introduza a chave do seu produto (Windows 7 ou Windows 8.1) durante o processo de instalação do Windows. Desta forma garante a sua ativação e a propriedade de um sistema operativo genuíno.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub