Central de Cervejas lança Caderneta de cromos digital


Por em

A Central de Cervejas e Bebidas, numa parceria com a Colara, dão-lhe a oportunidade, através duma coleção de 230 cromos, de ficar a conhecer os principais marcos históricos da Sociedade Central de Cervejas (SCC), até 1975, que retratam a história de uma empresa, que se confunde com as origens do sector cervejeiro em Portugal.

Esta caderneta gratuita, que pode agora colecionar, permitir-lhe-á recordar ainda o lançamento, em 1940, aquando da Exposição do Mundo Português, da emblemática Cerveja SAGRES, que teve como referencia a vila de SAGRES, no Algarve, onde funcionou a escola dos navegadores- descobridores Portugueses. A inauguração, em 22 de Junho de 1968, da atual unidade cervejeira de Vialonga, apetrechada com as infraestruturas e a tecnologia mais modernas da Europa é outro marco histórico retratado nesta caderneta.

A caderneta digital “O Mundo da Sociedade Central de Cervejas – até 1975” está disponível online, a partir de hoje. Para aceder à Caderneta, os colecionadores terão apenas de fazer o seu registo na plataforma Colara em www.colara.pt/SCC1975 recebendo automaticamente a sua primeira saqueta, online, de 5 cromos. A cada 24 horas, terá acesso a uma nova saqueta gratuita, também online.

Como promoção de lançamento, disponibilizamos-lhe mais dois vouchers, que poderão dar acesso a mais 2 saquetas de 5 cromos cada, assim que se registar e der início à sua coleção.

Caso tenha algum cromo repetido e necessite de o trocar ou se pretender adquirir algum cromo em particular, os utilizadores dos vários cantos do mundo podem fazer trocas de cromos na própria plataforma online, de forma a completarem a sua coleção. Dependendo do interesse e da adesão dos colecionadores a esta coleção, poderá vir a ser possível adquirir esta caderna, em formato físico, na loja do site da Colara.

“É com grande satisfação que nos associamos à Colara através desta Caderneta que recorda parte da história da SCC e das suas marcas, até 1975. Uma forma original de partilhar a história desta Empresa de referência, especialmente com os fãs do colecionismo, através de uma coleção inédita e exclusiva” referiu Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Kaspersky alerta para App maligna “Guide for Pokémon Go”

Zippy passa a disponibilizar serviço “In-store Sales” em todas as suas lojas

Seguinte