Celebre a Cyber Monday com o Huawei Mate 9


Por em

Festejado um pouco por todo o mundo, a Cyber Monday é uma das alturas ideais para comprar presentes de Natal, a seguir ao Black Friday, através das lojas online das mais diversas marcas.

Um dos principais veículos de pesquisa de informação e de acesso às lojas online, é o smartphone e por isso, o novo Huawei Mate 9 apresenta funcionalidades que tornarão a experiência de compras online da Cyber Monday ainda mais fantásticas, isto pelo seu elevado desempenho e interface de utilizador simples e intuitiva com elevada duração de bateria, sem esquecer, é claro, a máxima segurança.

 Aceder às lojas online preferidas sem interrupções

Apresentado sob o mote “A Step Ahead”, o Huawei Mate 9 é o mais recente topo de gama da marca Huawei, que apresenta a mais inovadora tecnologia para smartphones. Graças ao poderoso chipset Kirin 960, conjugado com o Huawei’s Machine Learning Algorithm e com o interface EMUI 5.0, aceder às lojas online e às apps das suas marcas favoritas é uma experiência única, com velocidades realmente incríveis e sem interrupções desagradáveis.

O Huawei Mate 9 apresenta, ainda, uma bateria com maior capacidade e de alta densidade, com 4000 mAh, que permite pesquisar pelas melhores ofertas da Cyber Monday, durante o tempo que for necessário. E se a utilização do Huawei Mate 9 for mais intensa, com a tecnologia SuperCharge, este smartphone precisa apenas de 20 minutos para ter até 24 horas de bateria.

E quando as suas encomendas chegarem ao destino, porque não partilhá-las com os seus amigos através das fotografias incríveis que pode tirar com o Huawei Mate 9, graças à segunda geração da câmara traseira com dupla-lente, com sensor RGB F2.2/12 megapixéis e sensor monocromático F2.2/20 megapixéis.

O Huawei Mate 9 já se encontra à venda em Portugal, com um preço recomendado de 699€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo Nubia faz regressar os sliders e é de tirar o fôlego 

Ésistemas apresenta sugestões hightech para este Natal

Seguinte