Inicio outros Cat S60: o smartphone mais extremo para o Natal

Cat S60: o smartphone mais extremo para o Natal

Quem passa longas horas do dia em ambientes exigentes sabe que são poucos os smartphones que sobrevivem às suas necessidades. Por isso, o Grupo Bullitt, desenvolveu o CAT S60, o primeiro smartphone com câmara térmica integrada – que permite a visualização na escuridão total – e que é também o mais resistente do mundo à água, capaz de sobreviver até uma hora submerso em até 5 metros de profundidade, assim como é capaz de tirar fotografias ou fazer vídeos nessas mesmas condições.

“Testámos o S60 em alguns segmentos: canalizadores, profissionais de equitação, arquitetos, engenheiros civis, bombeiros, guardas florestais… que comprovaram a eficácia do S60 e as avaliações têm sido excelentes”, afirma Peter Stephens , CEO do Grupo Bullitt.

Para quem passa várias horas a gerir máquinas industriais, a trabalhar em construção, a andar de bicicleta de montanha na floresta ou a escalar ao fim de semana, o S60 oferece a força e resistência que é necessário.

Cat S60:

Uma das características únicas deste smartphone é a sua microcâmara térmica Lepton com tecnologia FLIR, capaz de detetar o calor invisível ao olho humano e mostrar as temperaturas através de contraste de cor. Isto significa que os utilizadores do Cat S60 são os primeiros do mundo a poderem usar o seu smartphone para detetar percas de calor em portas e janelas, fugas de humidade e problemas de isolamento, identificar circuitos e eletrodomésticos em sobreaquecimento e ainda, a ver na escuridão total. Esta funcionalidade é oferecida através da aplicação desenhada especificamente pela MyFLIR, que permite a captura e análise das imagens térmicas.

O Cat S60 é também o smartphone mais resistente à água. É capaz de suportar uma profundidade de até 5 metros durante uma hora e os botões físicos podem ser usados debaixo de água, para ser possível tirar fotografias e fazer vídeos.

Já em setembro deste ano, o CAT S60 foi premiado na categoria de dispositivos e gadgets da CTIA E- Tech Award. Este prémio foi entregue na CTIA Super Mobility 2016, o principal evento na área mobile nos Estados Unidos.

Cat S60:

O Cat S60 está a venda na página web, assim como nas principais lojas de retalho a um PVP recomendado de 680€. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

iPhone 12 Mini: afinal a velocidade vai desiludir!

Este ano, a revelação da próxima geração do iPhone foi adiada. A data exata de lançamento ainda não foi anunciada. Mas, isto não impede...

iPhone 12: veja o novo cabo Lightning para USB-C!

Caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos smartphones 5G da Apple e até já sabemos algumas coisas. No entanto, não conhecemos tudo....

Já conhece o novo jogo para a PS4 Xbox One e PC? Esta demais!

Durante os últimos tempos, tem-se falado imenso sobre um novo grande jogo que está previsto chegar à PS4, Xbox One e PC já no...

(Análise) Huawei MateBook X Pro 2020: Premium é dizer pouco

MateBook X Pro 2020: A Huawei é obviamente mais conhecida pelo seu esforço e discutível domínio no mundo dos smartphones, tablets e smartwatches. O...

Temos dois novos Snapdragons topo de gama a caminho!

Há alguns meses atrás, tudo indicava que o mundo dos smartphones Android iria ficar ainda mais complicada do que já é! Quando chegaram os...