Inicio Android Castlevania: Symphony of the Night já chegou ao Android e iOS

Castlevania: Symphony of the Night já chegou ao Android e iOS

A Konami surpreendeu tudo e todos com o lançamento de Castlevania: Symphony of the Night para o sistema operativo Android e iOS. Este é então o primeiro aparecimento deste título em dispositivos móveis.

Castlevania: Symphony of the Night já chegou ao Android e iOS

Castlevania: Symphony of the Night apareceu pela primeira vez na PlayStation em 1997. Apresentando-se como um sucessor de Castlevania: Rondo of Blood, seguiu uma abordagem diferente ao combinar exploração, elementos de role-play e um design de níveis não linear. De facto, foi considerado por muitos como um dos melhores jogos de vídeo alguma vez criados.

Mais tarde, Symphony of the Night chegou a diversas plataformas adicionais ao longo dos anos, incluindo a Sega Saturn, a Xbox 360 e a PlayStation 4. Agora esta versão para dispositivos móveis parece ser baseado nas versões para PS4 e PSP, não o original.

Symphony of the Night

Este lançamento surpresa parece estar alinhado com a chegada da terceira season do Castlevania ao Netflix. A estreia deverá ocorrer a 5 de Março em 2020.

É verdade que este jogo não é grátis, custando 3.49 Euros. No entanto quem segue atentamente esta série vai gostar de certeza deste título. A única coisa em que tenho algumas dúvidas é nas formas de controlo. Não gosto muito dos comandos touch. Ainda assim, podemos sempre comprar um comando Bluetooth ou até ligar um comando através da porta USB-C ou micro-USB para uma experiência de jogo melhor.

Entretanto apenas um aparte. É que quem tem um Pixel 4 e quer jogar este jogo tem de desligar o smooth display.

Esta aplicação tem 238MB pelo que convém estar ligado a uma rede Wi-Fi para o descarregar e não ter surpresas no plano de dados.

Olhando para os comentários de Castlevania: Symphony of the Night parece que estamos realmente perante um excelente título. Muitas pessoas referem que está melhor do que nas consolas e os controlos funcionam muito bem. A única coisa que pedem é o idioma português que não está presente. Sim porque este título está disponível em Inglês, Japonês, Francês, Italiano, Alemão ou Espanhol. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....