Casio Pro Trek WSD-F21HR ganha integração com o Google Fit


Por em

O Pro Trek WSD-F21HR é um dos smartwatches mais recentes da Casio. No entanto, apesar do pouco tempo de vida, isto não significa que ele tenha todas as novidades que os utilizadores esperam neste tipo de dispositivos. De facto, até estava uma muito importante em falta. Falamos, concretamente, do suporte para o Google Fit que não estava disponível na altura do lançamento. Felizmente, agora já vai estar.

Casio Pro Trek WSD-F21HR ganha integração com o Google Fit

De facto, a Casio anunciou que o Pro Trek WSD-F21HR já pode ser integrado com o Google Fit, permitindo que os utilizadores tenham acesso de uma forma simples a todas as informações mais importantes. Depois de atualizar o “Casio Moment Setter+” do seu smartwatch para a versão mais recente, o sistema de armazenamento de dados vai passar a estar vinculado à app Google Fit.

Pro Trek WSD-F21HR

Ou seja, todas as informações já vão poder ser visualizadas no Google Fit que tem instalado no seu smartphone, desde que atualize o seu smartwatch. No entanto, apesar desta novidade da Google que chegou ao Pro Trek WSD-F21HR, ela não vai estar disponível para outros dispositivos como o WSD-F10, F20 ou F30.

Atualizar o seu smartwatch, ou neste caso, a app que faz a ponte entre o relógico e o smartphone é muito simples. Aceda à Play Store, seleccione aplicações no seu relógio, clique no ícone as minhas aplicações e escolha atualizar o Casio Moment Setter+.

Esta aposta da Casio é muito interessante, especialmente por vir com um medidor de batimentos cardíacos integrado.

Pro Trek WSD-F21HR

Este dispositivo não é o sucessor do WSD-F30 que foi apresentado ao mundo em 2018, mas sim uma variante do WSD-F20 que ficámos a conhecer em 2017. Obtemos um painel duplo de 1.32 polegadas que não é propriamente redondo. De facto, tem mais um design de pneu furado que era muito comum há alguns anos.

O WSD-F21HR tem também funcionalidades de GPS, um corpo resistente e è à prova de água até 5 ATM.

Tem Wear OS e uma bateria que dá para cerca de dia e meio.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.