Inicio Casio Pro Trek WSD-F21HR ganha integração com o Google Fit

Casio Pro Trek WSD-F21HR ganha integração com o Google Fit

O Pro Trek WSD-F21HR é um dos smartwatches mais recentes da Casio. No entanto, apesar do pouco tempo de vida, isto não significa que ele tenha todas as novidades que os utilizadores esperam neste tipo de dispositivos. De facto, até estava uma muito importante em falta. Falamos, concretamente, do suporte para o Google Fit que não estava disponível na altura do lançamento. Felizmente, agora já vai estar.

Casio Pro Trek WSD-F21HR ganha integração com o Google Fit

De facto, a Casio anunciou que o Pro Trek WSD-F21HR já pode ser integrado com o Google Fit, permitindo que os utilizadores tenham acesso de uma forma simples a todas as informações mais importantes. Depois de atualizar o “Casio Moment Setter+” do seu smartwatch para a versão mais recente, o sistema de armazenamento de dados vai passar a estar vinculado à app Google Fit.

Pro Trek WSD-F21HR

Ou seja, todas as informações já vão poder ser visualizadas no Google Fit que tem instalado no seu smartphone, desde que atualize o seu smartwatch. No entanto, apesar desta novidade da Google que chegou ao Pro Trek WSD-F21HR, ela não vai estar disponível para outros dispositivos como o WSD-F10, F20 ou F30.

Atualizar o seu smartwatch, ou neste caso, a app que faz a ponte entre o relógico e o smartphone é muito simples. Aceda à Play Store, seleccione aplicações no seu relógio, clique no ícone as minhas aplicações e escolha atualizar o Casio Moment Setter+.

Esta aposta da Casio é muito interessante, especialmente por vir com um medidor de batimentos cardíacos integrado.

Pro Trek WSD-F21HR

Este dispositivo não é o sucessor do WSD-F30 que foi apresentado ao mundo em 2018, mas sim uma variante do WSD-F20 que ficámos a conhecer em 2017. Obtemos um painel duplo de 1.32 polegadas que não é propriamente redondo. De facto, tem mais um design de pneu furado que era muito comum há alguns anos.

O WSD-F21HR tem também funcionalidades de GPS, um corpo resistente e è à prova de água até 5 ATM.

Tem Wear OS e uma bateria que dá para cerca de dia e meio. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...