Ligue-se a nós

Gadgets

Casio Exilim EX-ZS150

Bruno Fonseca

Publicado a

A Casio apresentou a sua nova câmara fotográfica digital compacta, Exilim EX-ZS150, que disponibliza uma resolução de imagem de 16,1 megapixéis, combinada com uma grande-angular de 24mm e com um zoom ótico de 12,5x.

A câmara inclui um estabilizador de imagem mecânico que reduz o efeito tremido da imagem para que possa ampliar as suas fotografias sem receios. A Exilim EX-ZS150 possui ainda uma função Super Macro que permite criar imagens muito difíceis de obter com outras câmaras, fotografando motivos a uma distância de apenas 1 centímetro de distância da lente.

O novo modo inteligente Premium Auto Lite assegura fotos de qualidade com o menor esforço. Dependo das condições, os programas Best Shot são ativados. No fundo, isto significa que aspectos como a luz, os movimentos, os detalhes e as pessoas são detectados automaticamente para fotos perfeitamente focadas. E todas as capacidades da câmara podem ser disfrutadas com a máxima facilidade através da interface Easy Mode, que dá aos utilizadores da Exilim EX-ZS150 a capacidade de tirarem partido de toda a tecnologia da câmara e obterem resultados sempre ideais em quaisquer condições premindo simplesmente o botão de disparo.

A Casio Exilim EX-ZS150 oferece também um Modo Silencioso, que é ativado com o premir de um botão e previne a câmara de usar o flash ou fazer barulho no momento de disparar; ideal para fotografar em locais e situações onde outras câmaras não podem ser usadas devido ao ruído de funcionamento.

E claro: para uma visualização perfeita das fotografias imediatamente a seguir ao disparo, a Exilim EX-ZS150 disponibliza um ecrã TFT a cores de alta resolução de 6,9 cm (2,7’’) que ocupa uma área substancial da parte de trás da câmara. A facilidade de navegação é garantida por botões dedicados à gravação de vídeo e reprodução e eliminação de conteúdos.

Os programas Best Shot, gravação em vídeo HD com possibilidade de transferência direta para o YouTube e carregamento através da interface USB também não foram esquecidos.

A Casio Exilim EX-ZS150 está já à venda em Portugal, disponível em preto, rosa, amarelo e bege, por um preço recomendado de 129,90 euros.

Outras notícias de hoje:

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Comentários
PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android53 mins atrás

O Super Galaxy S10 afinal não funciona com películas?

Se está a pensar comprar o Galaxy S10 então prepare-se para ter muito cuidado. É que caso caia ao chão,...

Android6 horas atrás

Xiaomi Mi 9: Há três renderizações fresquinhas na internet

Os próximos tempos vão ser interessantes para a Xiaomi. Vamos ter novidades no 5G e também um smartphone que tem...

Jogos6 horas atrás

AMD sugere lançamento da PlayStation 5 e ‘nova’ Xbox para 2020

A AMD é o fornecedor dos processadores tanto da PS4 como da Xbox One! E como deve saber, é uma...

Especiais7 horas atrás

87GB de dados pessoais caíram na Internet. Veja se está em risco!

Hoje a segurança de muitos utilizadores ficou em perigo. É que apareceu na Internet uma das maiores coleções de credenciais...

Hardware8 horas atrás

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060?

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060? – Provavelmente ainda se lembra da altura...

Android10 horas atrás

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão!

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão! – Já há muito tempo que a Huawei anda ‘embrulhada’ com os Estados...

Android10 horas atrás

LG está pronta a impressionar ao lançar o LG G8 com um ecrã destacável!

A LG já é bem conhecida, por trazer designs inovadores e características únicas nos seus smartphones! Algo que nem sempre...

Jogos12 horas atrás

Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo 4

Numa publicação muito recente, a Activision Blizzard parece estar a recrutar pessoal para um projeto ainda desconhecido, ligado à série...