Cartaz da Xiaomi Mi Band 4 revela tudo, mas mesmo tudo!


Por em

Já se sabe oficialmente que a Xiaomi Mi Band 4 vai ser lançada a 11 de Junho na China. Na prática é a quarta geração de um wearable que tem tido muito sucesso. Este dispositivo vai substituir a versão 3 que foi lançada no ano passado juntamente com a série Mi 8. Agora e embora a Band 4 não tenha sido lançada com o Xiaomi Mi 9, vai chegar a tempo de mostrar tudo o que vale.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, levantou o véu sobre o design da Mi Band 4. Lei partilhou um cartaz de pré-lançamento que revela a data de chegada ao mercado e ainda as renderizações deste wearable.

Mas afinal o que nos diz a imagem da Xiaomi Mi Band 4? 

Bem, logo à partida ficamos a saber que tem um design semelhante à Band 3. No entanto, o ecrã não é tão curvo como o modelo antecessor.

da Xiaomi Mi Band 4

Uma coisa está prometida. O novo wearable terá grandes atualizações! Um dos aspetos mais interessantes é o ecrã de maiores dimensões. De facto, o painel é 39,9% maior em relação à Band 3. Entretanto, o ecrã colorido vai contar com mais de 16 mil pixéis. Para além disso, o relógio também vai ter diversos mostradores personalizados. Todos gostamos de personalizar os nossos wearables. De facto, a imagem que chegou à Internet mostra várias Mi Band 4, com um mostrador de relógio diferente.

Para além da mudança para um ecrã a cores há outra novidade!

É que a Xiaomi Mi Band 4 vai apostar numa bateria mais duradoura. Isto faz algum sentido. Um ecrã a cores, por si só, consome mais energia. Aliás esta é a primeira Mi Band que não tem um ecrã a preto-e-branco.

A nova Mi Band 4 vai estar disponível em dois modelos. Os dois terão um ecrã OLED colorido, mas têm diferenças na conectividade. Uma vem com NFC, que é útil para pagamentos e a outra não. Entretanto, este dispositivo terá uma bateria de 135mAh. Lembramos que a Mi Band 3 tinha 110 mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.