Cartaz da Xiaomi Mi Band 4 revela tudo, mas mesmo tudo!

Já se sabe oficialmente que a Xiaomi Mi Band 4 vai ser lançada a 11 de Junho na China. Na prática é a quarta geração de um wearable que tem tido muito sucesso. Este dispositivo vai substituir a versão 3 que foi lançada no ano passado juntamente com a série Mi 8. Agora e embora a Band 4 não tenha sido lançada com o Xiaomi Mi 9, vai chegar a tempo de mostrar tudo o que vale.

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, levantou o véu sobre o design da Mi Band 4. Lei partilhou um cartaz de pré-lançamento que revela a data de chegada ao mercado e ainda as renderizações deste wearable.

Mas afinal o que nos diz a imagem da Xiaomi Mi Band 4? 

Bem, logo à partida ficamos a saber que tem um design semelhante à Band 3. No entanto, o ecrã não é tão curvo como o modelo antecessor.

da Xiaomi Mi Band 4

Uma coisa está prometida. O novo wearable terá grandes atualizações! Um dos aspetos mais interessantes é o ecrã de maiores dimensões. De facto, o painel é 39,9% maior em relação à Band 3. Entretanto, o ecrã colorido vai contar com mais de 16 mil pixéis. Para além disso, o relógio também vai ter diversos mostradores personalizados. Todos gostamos de personalizar os nossos wearables. De facto, a imagem que chegou à Internet mostra várias Mi Band 4, com um mostrador de relógio diferente.

Para além da mudança para um ecrã a cores há outra novidade!

É que a Xiaomi Mi Band 4 vai apostar numa bateria mais duradoura. Isto faz algum sentido. Um ecrã a cores, por si só, consome mais energia. Aliás esta é a primeira Mi Band que não tem um ecrã a preto-e-branco.

da Xiaomi Mi Band 4

A nova Mi Band 4 vai estar disponível em dois modelos. Os dois terão um ecrã OLED colorido, mas têm diferenças na conectividade. Uma vem com NFC, que é útil para pagamentos e a outra não. Entretanto, este dispositivo terá uma bateria de 135mAh. Lembramos que a Mi Band 3 tinha 110 mAh.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!