Cartão FNAC agora no smartphone


Por em

Depois do lançamento de um novo site de e-commerce, a FNAC Portugal fecha o ano de 2016 apresentando mais uma inovação dedicada aos mais de 550.000 aderentes do Cartão FNAC. O popular programa de fidelização da FNAC está agora numa app mobile, disponível para os sistemas operativos Android e iOS, que permite aos Aderentes FNAC terem o seu cartão sempre disponível no seu smartphone. Trata-se de uma solução prática e conveniente, que permite substituir o cartão físico e que oferece aos seus utilizadores inúmeras vantagens, como consultar o saldo do cartão e ter acesso aos vales de desconto associados ao mesmo, bem como obter, por exemplo, o histórico de compras por categoria, muito útil para a solicitação de segundas vias de faturas. Pode ainda ter informação sobre as campanhas em vigor, descontos e parcerias.

Com esta app, os clientes FNAC conseguem também encontrar as lojas mais próximas de si, consultando a morada e o horário de funcionamento respetivos. Para tudo isto, basta fazer o download na (Play Store Android) e na App Store (iOS), efetuar o registo através da submissão do NIF e data de nascimento (apenas na primeira utilização) e entrar numa nova dimensão. Tudo à distância de um dedo.

Esta inovação vem dar resposta ao crescente tráfego via smartphones, que já representa um terço das visitas registadas na loja online, www.fnac.pt.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei lança amanhã smartphone conceptual e modular Honor

Meizu M5 Note oficial: bateria de 4000mAh e 4GB de RAM 

Seguinte