(Carro Elétrico) Fisker Ocean 2020 garante 322km em apenas 30 minutos!


Por em

Um dos grande problemas dos veículos 100% elétricos é sem grandes dúvidas o carregamento lento das suas enormes baterias. O que claro está, é cada vez mais um dos grandes focos das fabricantes de automóveis!

Aliás, até já existem algumas boas soluções que minimizam o tempo de carregamento, mesmo tendo em conta que este é território que ainda necessita de evoluir imenso. Dito tudo isto, a nova fabricante Fisker acabou de revelar a sua implementação! Ora veja.

Fisker Ocean promete 322km de autonomia com carregamentos de apenas 30 minutos!

Para atingir este marco incrível, o futuro SUV vai ser capaz de receber pelo menos 350kW de energia através do carregador super-rápido fornecido pela Electrify America. Tenha em conta, que a maioria dos carregadores atuais (especialmente em Portugal) não conseguem fornecer este tipo de velocidades de carregamento. (Nem de perto nem de longe)

A Fisker pretende vender o SUV Ocean através de um plano de leasing!

Portanto, este é o principal plano de negócios da empresa, que pretende que os seus clientes paguem uma mensalidade no valor de 379$ dólares, após um depósito inicial de 2999$. Dito isto, os entusiastas interessados podem desde já reservar este modelo com um único depósito de 250$ dólares, através da aplicação Fisker.

Ficou interessado nesta oferta?

Então fique a saber que a fabricante já afirmou que apenas será produzido um número extremamente limitado destes veículos para o mercado global.



Curiosamente, a empresa Californiana revelou também que os seus primeiros modelos de produção são maioritariamente constituídos de materiais reciclados. 

Fabricante informa que o SUV Ocean vai poder contar com as tão desejadas 5 estrelas de segurança!

A empresa garantiu que este carro irá conseguir alcançar a pontuação ‘máxima’ no que se trata de segurança, com a Fisker a destacar as barras de reforço laterais deste SUV. No entanto, ainda não existem informações sobre se o veículo já foi ou não testado pelas organizações de segurança responsáveis pela classificação.

Temos aqui um veículo super interessante, com um design “cativante” graças à forma como alguns detalhes de super-carros foram implementados na carroçaria



Um fato curioso acerca deste carro, é que o teto deste veículo 100% elétrico é removível de forma a garantir a experiência de um descapotável desportivo… O que em boa verdade é super estranho apesar de interessante! Afinal de contas, alguma vez tinha pensado num SUV descapotável?

Entretanto, este SUV estará apenas disponível com tração às quatro rodas, com um motor elétrico em cada eixo. A nível de autonomia a empresa garante que o veículo vai alcançar uns interessantes 482Km com uma carga completa.

Em suma, o SUV Fisker Ocean é uma excelente primeira aposta de uma empresa que mal começou a testar as águas. No entanto, apesar da Fisker ser pouco conhecido, é preciso ter em conta que a fabricante já se encontra a testar novas baterias que futuramente poderão garantir mais de 800 quilómetros de autonomia nos seus veículos 100% elétricos.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Auto, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus tem um truque na manga para a CES: OnePlus 8 Lite?

Cuidado Samsung: a Huawei está a aproximar-se do primeiro lugar!

Seguinte