Capas ultrarresistentes para iPhone


Por em

As atividades desportivas, como a canoagem, o alpinismo ou as caminhadas são praticadas ao longo de todo o ano, independentemente das condições atmosféricas. Nestas aventuras, os smartphones são dispositivos essenciais, uma vez que indicam a localização, o estado do tempo e funcionam ainda como um sistema de treino pessoal.

A pensar na proteção dos smartphones da Apple, a Thule, representada em Portugal pela Esotérico, lançou a linha de capas ultrarresistentes Atmos X5 que protegem eficazmente os iPhones 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus contra eventuais acidentes, mesmo nas atividades mais radicais.

Thule_Atmos_X5_TAIE5125_Feature_FloroDarkShadow_04_3203217-L

As capas da gama Atmos X5 foram desenvolvidas com a tecnologia patenteada Bi-ComponentArmor e possuem ainda certificação IP68 que assegura uma proteção eficaz contra poeiras e submersão total em água.

Muito completas, estas capas integram também a película StratoShield que protege com eficácia o ecrã, tornando-o cinco vezes mais resistente e sem dificultar a utilização.

As capas Thule Atmos X5 possuem cantos “shock-stop” e uma armadura de dois componentes que garantem a segurança do equipamento em quedas até dois metros. A parte traseira em borracha facilita o manuseamento.

Thule_Atmos_X5_TAIE5125_Feature_FloroDarkShadow_03_3203217-L

Fáceis de colocar, estas capas fixam-se por pressão e emitem um clique audível para que o utilizador saiba que o seu smartphone está totalmente protegido.

Estas capas são compatíveis com o sensor Touch ID™, presente nos dispositivos da Apple e permitem aceder a todas as portas com facilidade.

As Thule Atmos X5 para iPhones 6, 6S, 6 Plus e 6S Plus já estão disponíveis em Portugal, através da Esotérico, nas cores branco, preto ou verde, com o preço de 79,95 €.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Gadgets
Anterior

Kid to Kid junta-se à Associação ACREDITAR para lançar campanha “Saco Solidário”

Análise: BQ Aquaris A4.5 Android One – Um Android democrático?

Seguinte