Capa real do Galaxy S10 confirma uma nova configuração de câmeras!


Por em

Chegámos a uma altura do campeonato, em que cada novo dia do ano, significa um novo ‘leak’ acerca do Galaxy S10 da Samsung.

O que no fundo, é completamente normal, e acontece com todos os topo de gama… Mas parece que o Galaxy S10 está a levar isto ao exagero! Muito provavelmente devido à grande rivalidade entre a Samsung e Huawei nos últimos anos, bem como o ‘fail’ do Galaxy S9 e S9+ em 2019.

Pois bem, agora foi a vez de uma fabricante de capas, decidir molhar o pão na sopa!

Afinal de contas, estas fabricantes recebem as esquemáticas detalhadas dos dispositivos muitos meses antes do lançamento. De modo a que tenham tempo de produzir uma grande série de acessórios… E por isso, na maioria das vezes, são sempre ‘leaks’ bastante fidedignos.


Nota do Redator – Não é por acaso que já temos ‘renders’ do Huawei P30 Pro num site oficial de um vendedor

P30 Pro


O mais recente ‘leak’ de uma capa do Samsung Galaxy S10, confirma a introdução de um novo sistema traseiro de câmeras!

Pois bem, uma das grandes melhorias que estamos à espera em relação ao Galaxy S10, encontra-se no sistema de câmeras traseiro… Isto, apesar de muitas vezes ser algo esquecido nos ‘leaks’ e rumores, devido ao grande redesign do aparelho.

Visto que o Galaxy S9 e S9+ chegaram ao mercado com uma lente de abertura variável, que muitos se perguntam… Qual será o próximo passo? Bem… Aparentemente, é a Realidade Aumentada!

Vários rumores apontam agora, para que a gama de telemóveis Galaxy S10 chegue ao mercado com sensores ToF (Time Of Flight)! Tanto à frente, como na traseira do aparelho.

Se não sabe o que estes sensores fazem, são usados para medir a distância do telemóvel a um certo objeto, dando uso à emissão de luzes infra-vermelhas.

Além disto, uma nova imagem mostra que a configuração irá agora ser horizontal, em vez de vertical. (Um pouco à imagem da linha Note, mas agora com 3 câmeras)

Galaxy S10 confirma

Como é normal, esta imagem chega-nos pelas mãos de Ice_Universe! Um ‘leaker’ que parece estar a aproveitar as festividades, para dar várias prendas na forma de novas informações acerca do novo Galaxy S.

Como já noticiámos anteriormente, existem alguns ‘zuns-zuns’, acerca de uma quarta versão do Galaxy S10… Uma versão Super Topo de Gama 5G, que poderá ter quatro câmeras na traseira, em vez de ‘apenas’ três.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.