Recentemente as renderizações do Galaxy S11+ chegaram à Internet. Elas revelaram um design diferente, que ainda nunca havia sido visto num smartphone Samsung. No entanto, têm havido alguns zuns zuns acerca destas imagens. Algumas fontes dizem que o design final do S11 pode não ser bem assim. Mas afinal, parece que essas fontes estão erradas. É que apareceram online as fotos de uma capa para o S11+ que combina com as renderizações mostradas esta semana na Leak e na imprensa em geral. Ou seja, o Galaxy S11+ é realmente diferente!

Capa confirma: Galaxy S11+ é mesmo totalmente diferente!

De acordo com as novas imagens que chegaram à Internet, a capa do novo Samsung Galaxy S11+ revela o recorte para o espaço que acomoda as cinco câmeras. De facto, isto está alinhado com o leak anterior. É que o dispositivo possui um módulo de câmera bastante grande que pode ser observado no canto superior esquerdo. Na parte frontal vamos poder encontrar uma única câmera central para selfies.

Segundo as informações mais recentes, a câmera principal do Samsung Galaxy S11+ consiste num sensor de 108 megapixéis. A isto junta-se uma secundária de 48 megapixéis. Temos também uma câmera grande angular e um sensor Bright Night. Diz-se que suporta zoom óptico de 10x e zoom híbrido de até 100x. No interior, especula-se que venha com um Qualcomm Snapdragon 865 nos Estados Unidos ou o Exynos 990 da Samsung na Europa. Além disso, é alegadamente alimentado por uma bateria de 4.900mAh e vai custar cerca de 999 Euros.

No entanto, ainda não há confirmação oficial.

Os fabricantes de smartphones têm vindo a expandir as capacidades fotográficas nos seus equipamentos e a Samsung não fica atrás. De facto, o Galaxy Note 10+ até teve direito a um prémio especial que foi revelado hoje pelo DxOMark.

Ora, para quem está interessado em fotos de grupo ou fotografia de paisagem, o Galaxy Note 10+ da Samsung é a melhor aposta. O sensor ultra grande angular é algo recorrente nos smartphones de última geração nos últimos anos. No entanto, nem todos os resultados são iguais. Ora de acordo com esta plataforma de testes, o Note 10+ é o melhor neste campo. Pode ver aqui a lista completa dos vencedores na fotografia.

Leia também:

Samsung pode estar a preparar um Galaxy Note mais baratinho

 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.