Canon LEGRIA HF G26: Filmes profissionais até para amadores

Cada vez mais pessoas chegam à conclusão que um telemóvel, por muito bom que seja, não chega à liberdade artística e qualidade de uma boa câmera fotográfica.

Tal como isto é verdade, também nem um telemóvel nem uma câmera fotográfica conseguem ser tão bons, nem dar tanta liberdade artística, para filmar como uma boa câmera de vídeo dedicada.

É com isso em mente que a Canon lança agora a LEGRIA HF G26, uma câmera Full HD que será a ponte entre o amador conhecedor e o iniciante profissional.

Com uma objetiva de grande-angular de 28.8mm e um zoom ótico de 20x e umas óticas soberbas, o desempenho em baixa luminosidade é fantástico.

Canon

 

O diafragma circular de 8 lâminas, que cria efeitos bokeh circulares perfeitas, aqueles desfoques de algumas zonas mantendo perfeitamente focadas as outras.

Isto torna esta LEGRIA HF G26 uma máquina fantástica para amadores, e já bastante interessante para profissionais.

O preço, não anunciado, mas que deve rondar os mil euros, torna-a ainda mais atractiva. Tal como todos os pequenos pormenores e extras que vêm com ela. Desde o poderoso processador DIGIC DV4 ao sensor HD CMOS Pro 2.91MP 1/2.84-Type passando pelo bom ecrã de 3 polegadas, táctil, e completamente articulado.

Claro que o sistema de estabilização de cinco eixos, ainda auxiliado por um sistema inteligente Powered IS, torna tudo mais ligado, e sem os tremores de um vídeo gravado no smartphone.

Para terminar duas slots para cartões SD para nunca faltar memória. E claro, um grande interesse em ver o que esta máquina é capaz.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Bruno Jacintohttp://www.ofportugal.com
IT Specialist de profissão e por paixão. Ligado desde sempre ao digital e à tecnologia e com interesse em experimentar e analisar o que de novo surge no mercado. Também um apaixonado por Portugal e a Portugalidade, criou e gere actualmente o projecto Of Portugal.

Leia também

pub