Canon LEGRIA HF G26: Filmes profissionais até para amadores

Cada vez mais pessoas chegam à conclusão que um telemóvel, por muito bom que seja, não chega à liberdade artística e qualidade de uma boa câmera fotográfica.

Tal como isto é verdade, também nem um telemóvel nem uma câmera fotográfica conseguem ser tão bons, nem dar tanta liberdade artística, para filmar como uma boa câmera de vídeo dedicada.

É com isso em mente que a Canon lança agora a LEGRIA HF G26, uma câmera Full HD que será a ponte entre o amador conhecedor e o iniciante profissional.

Com uma objetiva de grande-angular de 28.8mm e um zoom ótico de 20x e umas óticas soberbas, o desempenho em baixa luminosidade é fantástico.

Canon

 

O diafragma circular de 8 lâminas, que cria efeitos bokeh circulares perfeitas, aqueles desfoques de algumas zonas mantendo perfeitamente focadas as outras.

Isto torna esta LEGRIA HF G26 uma máquina fantástica para amadores, e já bastante interessante para profissionais.

O preço, não anunciado, mas que deve rondar os mil euros, torna-a ainda mais atractiva. Tal como todos os pequenos pormenores e extras que vêm com ela. Desde o poderoso processador DIGIC DV4 ao sensor HD CMOS Pro 2.91MP 1/2.84-Type passando pelo bom ecrã de 3 polegadas, táctil, e completamente articulado.

Claro que o sistema de estabilização de cinco eixos, ainda auxiliado por um sistema inteligente Powered IS, torna tudo mais ligado, e sem os tremores de um vídeo gravado no smartphone.

Para terminar duas slots para cartões SD para nunca faltar memória. E claro, um grande interesse em ver o que esta máquina é capaz.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple A15 Bionic: A arma secreta do iPhone 13?

A Apple já lançou a sua nova gama de smartphones, anunciando 4 novos aparelhos dentro da gama iPhone 13, todos eles equipados com o...

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!