Canon lança Wi-Fi Adapter W-E1


Por em

A Canon acaba de lançar o Wi-Fi Adapter W-E1, um adaptador dedicado de Wi-Fi para as Canon EOS 7D Mark II, EOS 5DS1 e EOS 5DS R1. O novo acessório oferece a total liberdade para transferir as suas fotografias diretamente das EOS DSLR2 compatíveis para dispositivos Android e iOS, ou computadores enquanto se encontra em movimento. Oferece igualmente a possibilidade de disparo remoto, ideal para captar perspetivas únicas, paisagens ou vida selvagem.

Conetividade compacta

Portátil e leve, o Wi-Fi Adapter W-E1 apresenta o tamanho de um cartão SD e é inserido na ranhura dupla para cartões de memória das EOS DSLR compatíveis. Oferecendo a máxima comodidade, os fotógrafos podem rever e apresentar todas as imagens a partir de um tablet ou de um ecrã, realizar uploads para a web a partir dos dispositivos móveis e guardar cópias enquanto saem do local.

Assuma o controlo com o disparo à distância

Com o Wi-Fi Adapter W-E1 poderá fotografar à distância diretamente a partir de um dispositivo móvel com a app Canon Camera Connect, ou através de um PC, ou Mac utilizando o software EOS Utility até 10 metros de distância. Isto é ideal para fotografar de perto vida selvagem ou para disparar remotamente num estúdio, graças à visualização em tempo real e controlo remoto da câmara – permite ativar o obturador, ajustar a exposição e alterar o ponto de focagem.

Incluído com a EOS 7D Mark II

Confirmando o compromisso da Canon em melhorar a conectividade da gama dos seus produtos, a partir do final de outubro de 2016 o Wi-Fi Adapter W-E1 estará incluído na caixa da Canon EOS 7D Mark II, oferecendo a possibilidade a todos os entusiastas de controlar a sua câmara via wireless e efetuar o download de imagens e vídeos em MP4 enquanto se encontram em movimento.

Principais Características do Wi-Fi Adapter W-E1:

– Registos até 10 metros de distância utilizando o Wi-Fi

– Veja o que a sua EOS vê com Live View remoto

– Transfira as suas imagens para o seu dispositivo móvel ou computador PC/Mac

– Design ultraportátil como um cartão SD para levar para todo o lado

– Conecte-se diretamente ou através de uma rede existente

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Passatempo: Leak e Samsung oferecem bilhetes duplos para o jogo Portugal – Gibraltar

Alcatel apresenta novas gamas de smartphones, tablets e experiências de Realidade Virtual na IFA 2016

Seguinte