A Canon Europa anuncia o lançamento do Canon XEED 4K501ST, o projetor mais recente da sua gama de instalação 4K e uma atualização do modelo XEED 4K500ST.

O XEED 4K501ST conta com tecnologia de imagem avançada para uma resolução e qualidade de imagem excecionais, num design compacto e leve ideal para ambientes de simulação, design e exposições. O novo modelo oferece funcionalidade melhorada com a nova ligação HDMI 2.0, que permite a reprodução perfeita de vídeos 4K através de um único cabo.

O novo projetor é ideal para ambientes que podem beneficiar de conteúdos de elevada qualidade de um leitor Blu-ray 4K Ultra HD, tais como conferências médicas, auditórios ou instalações criativas. A conetividade HMDI 2.0 também melhora a taxa de frames, para 60 fps, para assegurar o envio perfeito dos conteúdos em vídeo 4K. Além disso, suporta também HDCP 2.2, a mais recente tecnologia de encriptação para a proteção de copyright, que assegura a compatibilidade necessária para que os conteúdos em 4K possam ser projetados.

4K501ST (1)

Com um brilho de 5000 lúmenes em todo alcance do zoom, o painel LCOS de elevada definição 4096 x 2400 do XEED 4K501ST também permite projetar o conteúdo numa resolução superior ao cinema digital 4K. O sistema ótico Canon único e melhorado AISYS (Aspectual Illumination System), oferece cores puras e intensas e reprodução fiel de áreas pretas, com um maior rácio de contraste para uma experiência de visualização otimizada.

O XEED 4K501ST está também suportado pela campanha de 3 Anos de Garantia da Lâmpada da Canon, que elimina eficientemente os custos relacionados com a substituição de lâmpadas num período de três anos. Isto reduz substancialmente os custos de operação do XEED 4K501ST, tornando-o uma opção mais atrativa para uma maior variedade de instalações.

O 4K501ST estará disponível a partir de Outubro de 2016.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.