2021 é o ano de cancelamentos de séries na Netflix! Estas já foram

Todos nós sabemos como a Netflix lida com séries que já se encontram há algum tempo na plataforma ou com aquelas que simplesmente não fazem sucesso. Sendo desta forma implacável quando a hora de cancelar chega. Como aconteceu, por exemplo, com La Casa de Papel se bem se lembra. Que depois de 5 temporadas, vai chegar ao fim devido às questões salariais.

Assim, só durante este ano de 2021, e ainda nem chegámos a meio, já ficámos sem um monte de séries e provavelmente nem deu por isso. Sendo que elas não voltarão para mais nenhuma temporada nem receberão mais qualquer tipo de conteúdo. Mas de que projetos nos encontramos nós a falar ao certo?

Ator da Marvel está a bombar na Netflix de uma maneira incrível!

2021 é o ano de cancelamentos de séries na Netflix! Estas já foram

O Bando

Tendo está série apenas e só uma temporada, seria de esperar que a mesma recebesse mais algum conteúdo para além deste disponibilizado. Afinal de contas, a série conta-nos a história de um grupo de jovens que tentam resolver casos sobrenaturais. No entanto, parece que quem viu a primeira temporada terá de se contentar com isso mesmo…

The Last Kingdom

Tendo sido lançada pela primeira vez ainda em 2015 e depois de ter feito grande sucesso em quase todo o mundo eis que esta é mais um projeto que não voltará a receber conteúdo na Netflix. Sendo que a mesma nos conta a história das guerras que haviam entre os nórdicos e os ingleses no tempo dos descobrimentos.

Monarca

Uma mulher luta para controlar o império de tequila pertencente à sua família nesta série. No entanto, o negócio parece estar destinado a ir abaixo. Tendo em conta não só todos os segredos envolvidos, mas também toda a corrupção e os conflitos de interesses.

The Duchess

Não tendo muito provavelmente feito o sucesso esperado esta serie ficará apenas com uma temporada. Sendo que a mesma nos conta a história de Katherine, uma mãe solteira que tenta conciliar a sua carreira com a filha pré adolescente. Ao mesmo tempo que pensa na sua vida amorosa e em ter mais um filho com o ex…

Em suma, se por acaso chegou a ver alguma destas séries e ansiava por mais conteúdo. Saiba que isso não vai mesmo acontecer e que terá apenas de se contentar com o que já viu. Afinal de contas tal como já dissemos, 2021 é o ano de cancelamento de séries na Netflix.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!