Campo Pequeno com ecrã gigante para assistir aos quartos-de-final do Europeu


Por em

Num momento de expectativa e de esperança na seleção nacional de Futebol, que disputa o Euro 2016 em França, o Campo Pequeno vem, mais uma vez, manifestar o seu apoio à equipa de “todos nós”.

Desta forma, vai instalar um ecrã gigante junto à entrada “E” para o parque de estacionamento (da cor laranja), para que todos possam, na próxima quinta-feira, apoiar Portugal no jogo de apuramento para as meias-finais da competição, com a Polónia, às 20h.

A partir das  22h30, irá decorrer um grande espetáculo  na Praça do Campo Pequeno, a  corrida goyesca.

Em praça estará o “Diestro” espanhol José António “Morante de la Puebla”, que irá liderar quatro toiros de Zalduendo. O “cantaór” flamenco Diego “El Cigala” irá igualmente atuar, a partir do camarote VIP, nas várias fases de atuação de “Morante de la Puebla”. A abrir a corrida estará a charanga a cavalo da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O Campo Pequeno apresenta assim um espetáculo inédito por combinar entre si duas expressões artísticas da cultura espanhola – Tauromaquia e o Flamenco – servidas por dois dos seus maiores expoentes de sempre.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Pro-Ject Audio Systems anuncia gira-discos que funciona na vertical

Ventoinhas de computadores infectados podem revelar passwords

Seguinte