Camera Assistant chega a mais smartphones Galaxy

A Samsung lançou a aplicação Camera Assistant para a gama Galaxy S22 com a atualização One UI 5.0. Na prática dá mais controlo sobre o comportamento da câmara e desempenho para aqueles que querem ainda mais controlo. Agora esta novidade vai chegar a mais smartphones Galaxy e o melhor de tudo é que vem carregada de novas funcionalidades.

Camera Assistant chega a mais smartphones Galaxy

O Camera Assistant vai receber mais funcionalidades incluindo controlos granulares sobre a velocidade de captura e suavidade de imagem e temporizador. De facto, a Samsung anunciou no seu fórum oficial que a próxima versão da aplicação Camera Assistant terá três opções para suavizar a imagem: Off, Médio (50%) e Alta (100%). Assim a aplicação também trará a opção de melhorar a velocidade do obturador. Assim pode configurar a aplicação de câmara para ativar o obturador assim que o dedo tocar no botão de disparo em vez de ser quando o soltar.

Entretanto muitas pessoas queixam-se de disparos lentos nos smartphones Galaxy. Pode melhorar isso utilizando a aplicação melhorada do Camera Assistant. Dito isto, oferece três configurações: dar prioridade à velocidade, equilibrado e dar prioridade à qualidade. Entretanto como não é de estranhar se dermos prioridade à velocidade o smartphone tira uma foto o mais rápido possível em detrimento da qualidade da imagem.

Por fim também temos mais opções na função temporizador. Agora há a opção de filmar uma imagem a cada 1 segundo, 1,5 segundos, 2 segundos, 2,5 segundos e 3 segundos.

- Advertisement -

A Samsung anunciou ainda que a aplicação Camera Assistant será lançada para muito mais smartphones Galaxy topo de gama. Assim todos os equipamentos da gama Galaxy S que começam na Galaxy S20 e Galaxy Note 20 receberão a aplicação. Também estará disponível em smartphones dobráveis, a começar pelo Galaxy Z Flip 3 e pelo Galaxy Z Fold 2.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.