Câmaras do OnePlus 7 Pro vão melhorar na próxima semana


Por em

O OnePlus 7 é sem dúvida um equipamento poderoso. Tanto na variante normal, como na versão Pro. No entanto, as câmaras do OnePlus 7 e 7 Pro não têm sido tão eficazes como se esperava. Ainda assim, com o OnePlus 7 Pro, este fabricante conseguiu dar um grande passo à frente ao apostar numa configuração tripla. Aí inclui-se um sensor primário de 48 megapixéis da Sony, juntamente com outro telephoto e ainda um grande angular.

Câmaras do OnePlus 7 não têm agradado a todos os utilizadores

Apesar de nem todos estarem satisfeitos com o desempenho do OnePlus 7 Pro as coisas podem mudar em breve. É que este fabricante afirma que a próxima atualização deverá tornar a qualidade substancialmente melhor para os utilizadores.

Câmaras do OnePlus 7

Para dar resposta às críticas dos utilizadores, o responsável de produto do OxygenOS, Jimmy Z., afirmou que o desempenho da câmara do OnePlus 7 Pro está a ser desenvolvido continuamente.

Um novo update vai trazer muitas melhorias

O objetivo é trazer melhorias para a câmara em cada atualização de software. Com o próximo update, o smartphone terá grandes melhorias em termos de processamento HDR e também no modo Nightscape 2.0. Esta atualização vai começar a ser disponibilizada dentro de uma semana e pouco.

Numa sessão de perguntas e respostas nos fóruns da empresa, a OnePlus revelou que a equipa tem trabalhado no desenvolvimento de funcionalidades adicionais. O objetivo é melhorar o desempenho da câmara. Estas novidades devem incluir a capacidade de capturar vídeos com outras câmaras, para além da principal de 48 megapixéis.

Entretanto, o responsável de produto já afirmou que os comentários dos utilizadores estão a ser levados a sério. No fundo são a inspiração para a equipa de desenvolvimento do OxygenOS. Dito isto, esperamos que a empresa melhore o desempenho da câmara para dar resposta à brilhante pontuação no DxOMark do OnePlus 7 Pro.

Com tanta concorrência que existe no mercado, a OnePlus tem mesmo de apostar na melhoria de todos os elementos que estão presentes no OnePlus 7. É que a ASUS está à espreita com o fantástico ASUS Zenfone 6.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Versão estável do Android Pie chega ao OnePlus 3 e 3T

Android recebe primeira versão estável do browser TOR

Seguinte