Câmara dupla frontal: Vivo V5 Plus é oficial com foco nas selfies


Por em

A Chinesa Vivo oficializou o seu Vivo V5 Plus, um smartphone esguio e elegante, com Snapdragon 625, funcionalidades avançadas e uma câmara dupla frontal pensada para a selfie perfeita.

Vivemos de facto num mundo onde a nossa vida se expõe facilmente nas redes sociais como Facebook ou Snapchat, e a Chinesa Vivo parece querer ir atrás do público que não quer aparecer sem estar no seu melhor.

No entanto, não nos enganemos: o Vivo V5 Plus não compromete e é um smartphone bastante completo e polivalente em direito próprio. Afinal, chega-nos com um potente Snapdragon 625 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, características para já muito apetecíveis.

E que continuam com o ecrã Full HD de 5.5 polegadas. Também os fãs do bom áudio são beneficiados, graças a um chip AK4376 dedicado.

O Vivo V5 Plus não esquece o áudio com chip dedicado.

Não falta o costumeiro leitor de impressões digitais e uma bateria de 3160mAh.

Colocando o foco nas câmaras frontais (literalmente), o Vivo V5 Plus apresenta um duo de 20MP f/2.0 e 8MP, esta última câmara para informações de profundidade e criação do apreciado bokeh, além da capacidade de reajustar o foco depois de tirada a fotografia. Um foco suave está também disponível.

Já a câmara traseira não será exactamente a principal. Com 16MP, é no entanto capaz de captura de vídeo 4K.

As câmaras frontais autorizam retoque e bokeh.

O Vivo V5 Plus vem com vidro Gorilla Glass 2.5D e uma construção em metal com antenas estilizadas que relembrarão o iPhone. O desenho é bastante compacto com apenas 7,26mm de espessura, apesar da manutenção do jack áudio.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.