Câmara do Xiaomi Redmi S2 é impressionante! Comprove!

O Xiaomi Redmi S2 foi apresentado esta manhã e segundo o fabricante destaca-se sobretudo pela qualidade impressionante das câmaras. Por um preço a rondar os 150 Euros para a variante de 3GB, não temos dúvidas que será um sucesso. Se por algum motivo duvidarem da qualidade fotográfica desde equipamento, saibam que chegaram umas novas fotos à Internet que revelam o desempenho da câmara do Xiaomi Redmi S2 e sobretudo do efeito bokeh.

Câmara do Xiaomi Redmi S2: Resultados impressionantes!

Num equipamento que parece destacar-se sobretudo pela câmara frontal para selfies, a câmara traseira não fica nada atrás. A primeira imagem mostra uma fotografia em que o objeto que queremos focar está mais distante.

Câmara do Xiaomi Redmi S2

Já na segunda foto o objeto principal está muito mais perto.

É realmente impressionante a forma como os objetos que queremos fotografar e que selecionamos, neste caso, se destacam do resto da fotografia.

Estas fotografias foram reveladas na rede social Weibo, pela mão do co-fundador da Xiaomi, Lin Bin.

Mas o que podemos encontrar ao nível de software e hardware quando falamos das câmaras do Xiaomi Redmi S2?

Ao nível da câmara traseira, temos uma configuração de câmara dupla de 12MP + 5MP. Na prática, a câmara principal é a mesma utilizada no Xiaomi Mi 6 que inclui flash LED, reconhecimento facial, modo retrato AI e HDR.

Ao nível da câmara para selfies estamos perante um equipamento que combina boas caraterísticas de hardware com inteligência artificial para assegurar os melhores resultados possíveis. Ao nível do hardware, o Redmi S2 vem com uma câmara frontal de 16MP. Segundo o fabricante assegura selfies de elevada qualidade, com pouca luz. Ainda assim, está incluído um flash LED frontal. Ao nível do software, o Redmi S2 aproveita a inteligência artificial para aperfeiçoar as selfies. Neste campo estão disponíveis dois modos diferentes. São eles o modo AI portrait e AI beauty, ou seja, o modo de retrato e o modo de beleza.

Mais especificamente, o modo de retrato com IA pode detectar diferentes aspectos de uma selfie para desfocar algumas áreas. E acreditem que este modo é realmente inteligente. Imagine que está a acenar para a câmara. Ora a inteligência artificial consegue perceber que se tratam das suas mãos. Para que elas não fiquem desfocadas na foto, quando está a usar o modo retrato que como sabem desfoca o fundo para dar uma maior noção de profundidade.

A versão de 3 + 32GB vai custar cerca de 150 Euros, enquanto a versão de 4+64GB vai custar cerca de 200 Euros. Entretanto este equipamento já pode ser encontrado na GearBest por 140 EurosMais informações aqui.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário