Câmara do Xiaomi Redmi S2 é impressionante! Comprove!

O Xiaomi Redmi S2 foi apresentado esta manhã e segundo o fabricante destaca-se sobretudo pela qualidade impressionante das câmaras. Por um preço a rondar os 150 Euros para a variante de 3GB, não temos dúvidas que será um sucesso. Se por algum motivo duvidarem da qualidade fotográfica desde equipamento, saibam que chegaram umas novas fotos à Internet que revelam o desempenho da câmara do Xiaomi Redmi S2 e sobretudo do efeito bokeh.

Câmara do Xiaomi Redmi S2: Resultados impressionantes!

Num equipamento que parece destacar-se sobretudo pela câmara frontal para selfies, a câmara traseira não fica nada atrás. A primeira imagem mostra uma fotografia em que o objeto que queremos focar está mais distante.

Câmara do Xiaomi Redmi S2

Já na segunda foto o objeto principal está muito mais perto.

Câmara do Xiaomi Redmi S2

É realmente impressionante a forma como os objetos que queremos fotografar e que selecionamos, neste caso, se destacam do resto da fotografia.

Estas fotografias foram reveladas na rede social Weibo, pela mão do co-fundador da Xiaomi, Lin Bin.

Mas o que podemos encontrar ao nível de software e hardware quando falamos das câmaras do Xiaomi Redmi S2?

Ao nível da câmara traseira, temos uma configuração de câmara dupla de 12MP + 5MP. Na prática, a câmara principal é a mesma utilizada no Xiaomi Mi 6 que inclui flash LED, reconhecimento facial, modo retrato AI e HDR.

Câmara do Xiaomi Redmi S2

Ao nível da câmara para selfies estamos perante um equipamento que combina boas caraterísticas de hardware com inteligência artificial para assegurar os melhores resultados possíveis. Ao nível do hardware, o Redmi S2 vem com uma câmara frontal de 16MP. Segundo o fabricante assegura selfies de elevada qualidade, com pouca luz. Ainda assim, está incluído um flash LED frontal. Ao nível do software, o Redmi S2 aproveita a inteligência artificial para aperfeiçoar as selfies. Neste campo estão disponíveis dois modos diferentes. São eles o modo AI portrait e AI beauty, ou seja, o modo de retrato e o modo de beleza.

Câmara do Xiaomi Redmi S2

Mais especificamente, o modo de retrato com IA pode detectar diferentes aspectos de uma selfie para desfocar algumas áreas. E acreditem que este modo é realmente inteligente. Imagine que está a acenar para a câmara. Ora a inteligência artificial consegue perceber que se tratam das suas mãos. Para que elas não fiquem desfocadas na foto, quando está a usar o modo retrato que como sabem desfoca o fundo para dar uma maior noção de profundidade.

A versão de 3 + 32GB vai custar cerca de 150 Euros, enquanto a versão de 4+64GB vai custar cerca de 200 Euros. Entretanto este equipamento já pode ser encontrado na GearBest por 140 EurosMais informações aqui.

FonteVia

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple A15 Bionic: A arma secreta do iPhone 13?

A Apple já lançou a sua nova gama de smartphones, anunciando 4 novos aparelhos dentro da gama iPhone 13, todos eles equipados com o...

Google Fotos já está a ganhar um novo design! Veja o que mudou

Agora e depois da app da Google ter recebido os toques necessários para se adaptar da melhor forma ao design do Android 12, chegou...

Já temos uma empresa Chinesa a lançar placas gráficas ‘interessantes’

A empresa Chinesa Jingjia Micro parece ter finalmente conseguido terminar o desenvolvimento da sua gama de placas gráficas JM9, 2 anos depois de a...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!