Renderizações confirmam o poder da câmara do S21 Ultra!

Neste momento já não necessitamos propriamente de grandes confirmações acerca da câmara dos S21, S21+ ou S21 Ultra. No entanto, nunca é demais uma bela renderização que aborde tudo o que se falava até agora. Dito isto, chegou à Internet pela mão do conhecido leakster Evan Blass e fala das especificações da câmara periscópica, telefoto e ultra-angular da família Galaxy S21, incluindo o Galaxy S21 Ultra.

Renderizações confirmam o poder da câmara do S21 Ultra!

Claro que o que mais interessa para o caso é o Galaxy S21 Ultra. Isto porque o Galaxy S21 e o S21+ vão manter praticamente as mesmas especificações em relação à família S20. No entanto, é interessante olharmos para as diferenças.

câmara do S21 Ultra

Assim, enquanto no S21 e S21+ temos um sensor principal de 12 megapíxeis, no S21 Ultra temos outro de 108 megapíxeis. No caso da lente grande angular os três modelos apostam num sensor de 12 megapíxeis. Já no que diz respeito à telefoto temos 64, 64 e 10 megapíxeis. No caso da câmara frontal enquanto o Galaxy S21 e o S21+ têm 10 megapíxeis a do Ultra tem 40 megapíxeis.

Eventualmente pode ter estranhado que no caso da telefoto o S21 e o S21+ tenham mais megapíxeis. No entanto isto não propriamente uma surpresa. É que o S21 Ultra não tem apenas uma câmara mas sim duas com zoom. Uma das quais com zoom periscópico de 10x e outra com zoom de 3x.

câmara do S21 Ultra

Entretanto e já que falamos de leaks sabia que a próxima versão do toque que vai acompanhar o Galaxy S21 acabou de chegar à Internet. Afinal de contas nada escapa aos leaksters.

Toque do Galaxy S21 acaba de chegar à Internet! Gosta?

Primeiro este toque foi disponibilizado num site coreano Naver. Depois foi descoberto pelo utilizador do Twitter Tron (@FrontTron). O áudio tem 3:34 e desta vez há uma grande aposta no piano como se pode ouvir abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IEaifbzjfFI

Pode usar este som para notificações. Também para chamadas. Ou para reproduzir quando liga ou desliga o equipamento.

O novo som é comprido mas se der especial atenção aos 15 ou 30 segundos a seguir aos primeiros quinze vai identificar muitos elementos que já ouviu noutras ocasiões.

Entretanto, este som tem algumas semelhanças com o toque do Galaxy S9.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!