A iON apresentou na Photokina a iON CamoCAM, projetada especificamente para os amantes da natureza, da caça e da pesca.

A CamoCAM possui um revestimento especial de camuflagem, designado Realtree, que a torna no dispositivo ideal para os aficionados das atividades ao ar livre. O pacote inclui um suporte com o mesmo revestimento o qual permite a sua fácil fixação.

O sensor de 14 megapixéis da CamoCAM oferece elevada qualidade fotográfica bem como a capacidade de gravação de vídeo Full HD. A ótica ultra grande angular (180 graus) garante uma cobertura total do campo de visão.

Sempre a pensar no contexto de uma utilização perto da vida selvagem, onde o silêncio é crucial, a gravação da CamoCAM pode ser ativada premindo apenas um botão de forma silenciosa: não há quaisquer sinais sonoros que assustem os animais à sua volta.

_MG_9224-L

 

A bateria integrada de longa duração suporta até 2,5 horas de vídeo Full HD entre recargas e o vídeo pode ser gravado através do leitor de cartões microSDHC ou enviado diretamente para um computador através de uma ligação Wi-Fi (incluída).

“A iON CamoCAM é o primeiro dispositivo da sua classe adaptado especificamente para os entusiastas da caça, pesca e vida selvagem”, disse a propósito Giovanni Tomaselli, Director general da iON America. “Quer esteja a caçar, a pescar ou simplesmente a desfrutar de atividades ao ar livre, criámos uma câmara desenhada para cumprir as suas expectativas e necessidades.”

A iON CamoCAM é distribuída em Portugal pela Robisa. O preço e disponibilidade serão anunciados em breve.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.