Call of Duty: Warzone vai ter um novo evento focado nos Zombies


Call of Duty: Warzone vem há alguns meses a planear um ataque de zombies, e parece que a destruição do mapa do jogo está para breve. Afinal, as contas do jogo nas redes sociais publicaram algumas notícias do universo fictício, que afirma que a situação dos zombies estava sob controlo, mas na sexta-feira os zombies passaram o próprio estudo de TV.

Call of Duty: Warzone vai ter um evento de Zombies novamente

A publicação na rede social Twitter, mostra a passagem dos zombies pela estação de TV de Verdansk. A mesma afirma que alguns deles sofreram mutações para se tornarem mais resistentes às balas. Contudo, há também maquinas em Verdansk que indicam a percentagem de propagação dos zombies. Isso implica que eles vão continuar a crescer à medida que o tempo passe. Alguns jogadores pensam que o novo “Bombardeamento” Killstreak do jogo, venha a surgir uma bomba em todo o mapa, que poderia vir a ser usado como parte da iniciativa anti-zombie.

Contudo, juntando os pontos, temos também a informação que no site oficial do Warzone, a Activision colocou o slogan “The End Begins”. Sem dúvida que haverá algum tipo de ligação com todos os outros pontos que envolve os zombies. Os fãs nas redes sociais afirmam que Verdansk em breve será destruída em parte, devido ao evento dos zombies. Provavelmente por uma explosão nuclear, com o objetivo de abrir algum espaço do mapa para um tema dos anos 80, de forma a acompanhar a Guerra Fria.

warzone

Porém, isto é tudo especulação por parte dos fãs nas redes sociais, e não passam de isso mesmo, teorias. Para termos a real informação do que acontecerá teremos de esperar pela confirmação da Activision.

Contundo, o que acha destas especulações todas por parte dos fãs? Pensa que faz algum sentido? Mas conte a sua opinião nos comentários.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!