Call of Duty: Warzone PS5 e Xbox Series X em desenvolvimento

Call of Duty: Warzone vai ter uma versão especializada para PS5 e Xbox Series X. Ela encontra-se em desenvolvimento segundo a Raven Software, que afirma ter uma “equipa de tecnologia dedicada” a trabalhar no projeto. Mas conheça mais acerca desta nova iniciativa.

Call of Duty: Warzone PS5 e Xbox Series X em desenvolvimento

A notícia foi avançada pelo site CharlieIntel que afirma estar a ser desenvolvida uma nova versão para a PlayStation 5 e Xbox Series X/S do Call of Duty: Warzone.

Por enquanto não foi anunciada nenhuma data de lançamento desta versão melhorada do battle royale. O diretor criativo, Amos Hodge, disse que uma “equipa de tecnologia dedicada” dentro da Raven está a trabalhar arduamente para melhorar o motor e a tecnologia do Warzone, que é das antigas consolas. Isto dará ao jogo, um acesso ao hardware mais potente que as novas consolas têm, e assim, obter funcionalidades como o suporte de 120Hz, tempos de carregamento mais rápidos e outras melhorias graças ao SSD. Entretanto os gatilhos adaptativos e hápticos do DualSense também vão ter uma melhoria significativa.

Além das melhorias acima mencionadas, a Raven afirmou que está a estudar a inclusão de um slider FOV nas consolas, o que poderá trazer aos jogadores ângulos de visão mais amplos. Algo que já existe no PC, e planeia-se agora introduzir nas consolas de nova geração.

Já temos a 3ª temporada ao vivo!

A 3ª temporada já chegou ao Warzone. Recebemos uma atualização massiva para o Call of Duty, com mudanças especialmente no mapa. O Verdansk original foi substituído por Verdansk 84, uma versão temática dos anos 80 com várias novas localizações. Também atenua um pouco a vibração do Warzone, ao trazer a primavera para nós. Mas este novo mapa, é suscetível de transportar o Warzone num futuro previsível.


Ademais, o que achou sobre isto tudo? Gostou das mudança de mapa? Mas partilhe connosco a sua opinião connosco nos comentários abaixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados