Call of Duty Warzone na Nintendo Switch? É possível!

Como deve saber, a Microsoft já tem um acordo assinado com a Nintendo para levar jogos Call of Duty para a famosa Switch.

Bem, a Microsoft quer mesmo apostar na plataforma, não com jogos adaptados, mas sim com os títulos que vão sendo lançados todos os anos. Aliás, a gigante Norte Americana até acredita que vai ser capaz de adaptar o super popular Warzone ao hardware da Switch! Algo incrível, tal é o número de consolas híbridas Nintendo vendidas até aqui.

Consegue imaginar jogar Warzone, em qualquer lado, a qualquer hora?

Call of Duty Warzone na Nintendo Switch? É possível!

Portanto, depois do acordo, tudo indica que a Microsoft parece estar mesmo muito confiante no lançamento de versões muito similares às originais, lançadas para as consolas Sony PlayStation, Microsoft Xbox, e claro, o PC. Sim, leu bem, estamos a falar de uma versão Nativa, a correr no hardware da consola, em vez de uma solução cloud como tanta boa gente pensava ser a aposta da Microsoft. Ora leia:

- Advertisement -

“A equipa de desenvolvimento da Activision tem uma longa história no campo da otimização para o hardware disponível no mercado. Ambas as partes acreditam que é possível que além do Warzone, sejam também lançadas versões CoD, como MW2, capazes de aproveitar o hardware da Nintendo Switch ao máximo.”

Bem, verdade seja dita, jogos como Apex Legends, Fortnite, DOOM Eternal e Crysis 3, foram todos lançados na Switch. Por isso… Porque não também Call of Duty? Claro que a grande maioria destes jogos teve de levar as suas definições gráficas significativamente cortadas, mas isso é quase sempre de esperar num hardware tão antigo como o da Nintendo Switch, que claro está, foi lançada originalmente no ano de 2017.

Porém, e isto é muito importante, a Nintendo já tem uma nova consola desenvolvida e pronta a ser lançado. Com vários rumores a apontar para o fim do ciclo de vida da Switch já em 2023, ou o mais tardar em 2024.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.