Call of Duty Warzone Mobile já está no Android e iOS!

O Call of Duty Warzone Mobile tem estado disponível como uma versão limitada há já algum tempo. No entanto a Activision decidiu finalmente lançar o jogo para todos os smartphones e tablets. A empresa lançou Call of Duty Warzone Mobile no Android e iOS hoje. O jogo chega com um tamanho inicial de download de ~ 1,5 GB no Android. No entanto, será necessário descarregar mais 5 GB de ativos antes de começar a jogar.

Call of Duty Warzone Mobile já está no Android e iOS!

O jogo descarrega mais recursos de alta resolução em segundo plano à medida que se joga. Assim prometendo melhores visuais quanto mais tempo se joga o título. Parece que o título não permite aceder às definições para descarregar manualmente estes recursos gráficos neste momento.

O Call of Duty Warzone Mobile também não traz muitas opções visuais. Como tal, disponibiliza predefinições de qualidade visual (mínima, baixa, média, alta e máxima), uma opção para dar prioridade à duração da bateria ou à velocidade de frames, uma opção de FPS máximo (que pode ir até aos 60 fps ou não) e um seletor de campo de visão. É importante notar que nem todas as definições estão disponíveis para todos os smartphones.

Este título de battle royale será familiar para os jogadores de Call of Duty Mobile e PUBG Mobile. Como tal apresenta um sistema de controlo semelhante baseado no toque (com suporte para controladores também) e bots para as primeiras partidas.

A Activision também confirmou que o jogo suporta progressão cruzada, pelo que a experiência e a progressão do Battle Pass obtidas pela versão móvel são transferidas para o título Warzone da consola/PC e para Call of Duty: Modern Warfare 3.

Não tem a certeza se pode jogar o jogo? Bem, a empresa revelou na altura do lançamento limitado que os proprietários de Android precisavam de um dispositivo com pelo menos 4 GB de RAM e uma Gráfica Adreno 618 (Snapdragon 720G e posterior). O Snapdragon 720G alimentou os telemóveis de gama média a partir de 2020, pelo que há boas probabilidades de o poder jogar se tiver um telemóvel de gama média comprado nos últimos anos.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também