Inicio Jogos Call Of Duty Warzone chegou aos 15 milhões de jogadores em 3...

Call Of Duty Warzone chegou aos 15 milhões de jogadores em 3 dias!

Call of Duty Warzone foi lançado no último dia 10 de Março, e desde então tem feito um sucesso realmente incrível em todo o mundo. Afinal, devido ao facto de ser Free to Play e de permitir que jogadores do PC e da PS4 joguem juntos nas mesmas sessões… Todos os fãs do mundo CoD ficou imediatamente louco com a chegada deste título ao mercado.

Dito isto, sabemos que apenas em três dias este jogo chegou à impressionante marca de 15 milhões de jogadores. Sendo nesta altura um dos jogos mais jogados em todo o mundo.

Mas será que tudo é perfeito em Call Of Duty Warzone, ou existem coisas a melhorar?

Antes de mais nada, o jogo está realmente muito bom, mas ainda assim pude reparar em algumas falhas enquanto o experimentava…

Call Of Duty Warzone

Portanto, neste momento o novo Battle Royale já possuí dois modos para serem jogados por todos, completamente de borla. Permitindo que uma sessão abranja até 200 jogadores, (sejam eles jogadores de PC ou consolas) o que é realmente fantástico para um jogo deste tipo..

No entanto, os esquadrões estão limitados a trios. E ao contrário do que se pensava, ainda não se encontram disponíveis no jogo os grupos de 4 e até os prometidos grupos de 5. Algo que deverá ser resolvido durante os próximos tempos com toda a certeza.

Para além disso, não pude deixar de reparar no som algo desequilibrado e alto demais. E durante uma das vezes em que morri e pensava que o inimigo estava por cima de mim (consoante o som dos passos que ouvia). Reparei mais tarde que afinal de contas, o inimigo estava mesmo ao meu lado. Ou seja, o som dos passos é neste momento imperceptível se ambos os jogadores se encontram na mesma casa ou armazém durante o jogo.

Call Of Duty Warzone


GTA 6 – Novo rumor sugere anúncio já em Março!


Em suma, o mais importante é que o jogo está a ser adorado por todos e já conta com mais de 15 milhões de jogadores em todo o mundo. Portanto, deverá ser apenas uma questão de tempo até que todos os bugs com o som e com os esquadrões sejam resolvidos.

 Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

A ASUS foi distinguida como a melhor marca de portáteis de 2020

A ASUS acaba de ser reconhecida como a melhor marca de portáteis do mundo em 2020, pela prestigiada revista online Laptop Mag, tendo conquistado...

YouTube Music acaba de ir buscar uma funcionalidade do Spotify

O YouTube Music está a juntar tudo o que pode para concorrer com o Spotify. De facto, as novidades já são muitas e deverão...

A Nokia confirmou o Android 11! Mas depois voltou atrás…

A HMD Global, a responsável pela marca de smartphone Nokia, confirmou o seu planeamento para o lançamento das atualizações para o Android 11. O...

A OnePlus desistiu de ser ‘Pro’? O que aconteceu?

A OnePlus adora lançar sempre uma versão normal e uma versão Pro dos seus smartphones, é algo que já acontece há algum tempo, e...

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, a AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de...