Call of Duty: Warzone chega aos 100 milhões de jogadores!

Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 100 milhões de jogadores em todas as plataformas, anunciou a Activision. Esta é uma marca que todas as responsáveis criadoras de qualquer jogo festeja por ser muito importante na indústria, não só pelo dinheiro envolvido, mas também por mostrar a popularidade do seu esforço ao longo do tempo.

Call of Duty: Warzone chega aos 100 milhões de jogadores!

Com todos os dados que tínhamos sobre o famoso jogo da Activision, não é fora do normal pensar que esta marca mais cedo ou mais tarde iria chegar. Afinal, o jogo em menos de duas semanas teve o seu momento mais alto, e chegou aos 30 milhões de jogadores. Como se isto não fosse suficiente, chegou aos 50 milhões passado um mês. 

A verdade é que Call of Duty: Warzone tem vindo a ser considerado como o jogo online mais popular, e derradeiro rival ao Battle Royale mais bem sucedido até aqui, o Fortnite. Curiosamente, esta marca chega no dia antes da chegada da terceira temporada do Warzone.

Entretanto, a Activision publicou estes dados no seu Twitter oficial, onde além desta marca, mostra vários dados do Call of Duty: Warzone. Assim, além de atingir 100 milhões de jogadores a nível global, houve mais de 26,4 mil milhões de paraquedas que cobriram os céus de Verdansk. Mais de 28,8 mil milhões de partidas, um equivalente a 67,3 milhões torneios de ténis. 8 mil milhões de revives de teammates. E por fim um total de 8,33 mil milhões de lutas no gulag.

São dados interessantes, mas os comentários da foto partilhada não são lá muito famosos… Há piadas como “ROAD TO 100 HACKERS”. Infelizmente,  Call of Duty: Warzone vem a enfrentar problemas graves relativamente ao hacking, que muitas vezes fazem com que os jogadores deixem de ter vontade de jogar o mesmo. A Activision admite estar na luta contra os mal-intencionados e pede paciência ao seus jogadores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados