Call of Duty Modern Warfare: Novas mecânicas e mais foco nas armas


Por em

Foi numa recente entrevista, que um dos membros da equipa responsável pelo novo Call of Duty Modern Warfare (Mark Grigsby), disse que o aspecto e utilização da arma têm de ser certos. O famoso ‘dev’ disse ainda que a ‘ponte’ entre o novo motor de jogo, arte, narrativa e design são as animações realistas.

Caso não saiba, Call of Duty Modern Warfare vai ser o próximo jogo da popular saga, voltando à guerra moderna que tanto sucesso fez no passado. No fundo, este jogo é um ‘reboot’ da saga Modern Warfare.



Call of Duty: Modern Warfare

Portanto, o novo Modern Warfare faz parte do ciclo de lançamento de três anos da Infinity Ward. Como tal, este lançamento tem muita coisa às costas. Assim, Grigsby detalhou como as animações estão a ser desenvolvidas para garantir que o jogo seja um sucesso.

Mark Grigsby trabalhou em Call of Duty 4 Modern Warfare, por isso, para repetir o sucesso do ‘velhinho’ jogo… Toda a equipa está a prestar uma atenção redobrada aos detalhes das armas.



As animações das armas de Call of Duty estão a passar por um rigoroso de controlo de qualidade, visto que “o diabo está nos detalhes!”

Call of Duty 2019

Claro que isto inclui até a “maneira como as armas interagem com o ambiente, por isso, quando disparar irá sentir o poder da arma, e também poderá ver o impacto no mundo à sua volta, em termos de som e physics.”

Mas calma, o foco da equipa não está apenas nas armas! Até a maneira como o jogador sobe as escadas, ou está simplesmente quieto no mesmo sítio irá mudar

No passado, quando uma personagem estava quieta, as suas mãos moviam-se quase como se estivesse num navio. Desta vez, a ideia é tornar a animação mais realista, utilizando os músculos virtuais de cada ‘char’.

Até a maneira como a arma é levada às costas ou simplesmente carregada, irá resultar em animações diferentes.


Ademais, Call of Duty Modern Warfare vai chegar ao mercado em Agosto de 2019! O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD Ryzen 2000 estão prestes a sofrer uma queda no preço

Project xCloud: O ponto de entrada para a próxima geração de consolas?

Seguinte