Call of Duty: Modern Warfare 3 Remaster vai ser exclusivo PS5

Ao que tudo indica, Modern Warfare 3 Remastered vai seguir os mesmos passos dos restantes CoD pertencentes a esta saga. Ou seja, com um lançamento marcado para 2021, muito provavelmente durante o verão, Call of Duty Modern Warfare 3 vai ser um exclusivo temporário para a PlayStation 5.



Call of Duty: Modern Warfare 3 Remaster vai ser exclusivo PS5

Portanto, o anúncio deve estar para breve! Mas enquanto a Activision não se chega à frente, já temos um ‘leaker’ bastante famoso nestas andanças a avançar com a informação. Afirmando que o remaster vai contar apenas com a campanha single-player, sendo um exclusivo temporário de 1 mês para a mais recente consola da Sony.

Curiosamente, inicialmente, era esperado um lançamento para o segundo trimestre de 2021. No entanto, parece que o COVID-19 teve um forte impacto no desenvolvimento, e como tal, o projeto acabou adiado alguns meses.

Esta período de exclusividade acaba por não ser grande novidade, visto que aconteceu exatamente a mesma coisa com Modern Warfare 2 no ano passado. Por isso, é muito provável que MW 3 Remastered chegue às restantes consolas e PC logo no mês seguinte.

Fonte


Novo Call of Duty está a ser limitado pela PS4 e Xbox One

Já ouvimos falar de alguns rumores acerca das dificuldades de desenvolvimento de Call of Duty: Vanguard, mas esta é nova! Parece que além do desastre que tem sido a construção do próprio projeto… O jogo também está extremamente limitado pelas capacidades das consolas da última geração, ou seja, a Xbox One e a PlayStation 4.

Ou seja, numa tentativa de rentabilizar o jogo, a Activision pode acabar por lançar um título com uma performance muito similar à de Cyberpunk 2077. Isto ao tentar otimizar ao máximo a performance para as consolas de nova geração e PC. Ao mesmo tempo que tenta vender milhões de unidades no mercado ainda reinado pelas velhas consolas.

Leia o resto do artigo aqui.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

DPVR E4: Um Capacete VR que vai apostar (e bem) no preço!

Como já deve ter percebido, entrar no mundo da...

Gran Turismo é o próximo exclusivo a ir para o PC

Gran Turismo no PC? - Quando pensa em exclusivos...

Football Manager 2023: Música é a mesma, mas a qualidade não!

(Análise) Football Manager 2023: No mundo dos videojogos, temos...

SCUF Reflex: Comando mais Pro, para níveis mais exigentes

SCUF Reflex: No mundo dos videojogos, especialmente na parte...