Call of Duty: Mobile beta chega ao iOS e Android em alguns países

Revelado oficialmente há dois meses, o Call of Duty: Mobile da Activision está agora disponível em versão beta para jogadores Android e iOS, mas apenas em territórios selecionados. Juntamente com a versão beta, a Activision revelou as funcionalidades mais importantes ao nível da jogabilidade que os fãs de Call of Duty Mobile vão poder experimentar durante esta fase.

Call of Duty: Mobile chega primeiro à Índia e depois à Austrália. No entanto, há novidades em breve!

Esta fase de testes beta começou esta semana na Índia. Entretanto, um novo teste regional vai começar em breve na Austrália. No entanto, a “febre” vai alastrar-se a muitos países. A Activision afirma que mais territórios terão acesso à fase beta nos próximos meses. Dito isto, não se esqueça de se inscrever e fazer o pré-registo no Call of Duty: Mobile para ter acesso à beta pública que chega no Verão.

Vamos agora olhar para os conteúdos que vão estar disponíveis na versão beta. Logo à partida, destacam-se cinco modos multiplayer:

Free for All – o deathmatch clássico de todos os jogadores
Frontline – depois de ser colocado numa base, derrote os jogadores da equipa adversária.
Team Deathmatch – o clássico modo de derrotar os jogadores da equipa adversária.
Hardpoint – conquiste e mantenha o hardpoint para ganhar pontos.
Dominação – conquiste e mantenha as posições designadas para ganhar pontos.

Call of Duty: Mobile

Além do primeiro modo listado (gratuito para todos), que suporta até oito jogadores, todos os outros suportam até 10. Além disso, estão disponíveis sete mapas no Call of Duty: Mobile, incluindo Nuketown, Crash, Hijacked, Crossfire, Sandoff, Killhouse e Firing Range.

Destacam-se ainda muitas opções de personalização e não só ao nível dos loadouts.

Além da arma Primária e Secundária, existe a opção de se utilizar a granada explosiva ou granada tática para atirar e uma habilidade de arma devastadora.

Além disso, os utilizadores podem optar pelo Soldier para jogar. Entretanto, estão de volta algumas personagens icónicas da série. O utilizador pode optar por um ou apostar numa entidade mais anónima. Também é possível personalizar o equipamento que protege a  cabeça, mochila e as roupas de cada um.

Eis as personagens mais icónicas que estarão disponíveis no lançamento: Alex Mason (de Call of Duty: Black Ops), David “Section” Mason (de Call of Duty: Black Ops II), Thomas A. Merric (de Call of Duty: Ghosts), Simon “Ghost” Riley (de Call of Duty: Modern Warfare 2), John “Soap” MacTavish (de Call of Duty: Modern Warfare) e John Price (de Call of Duty: Modern Warfare).

De acordo com a Activision, haverá ainda muito mais no Call of Duty: Mobile do que apenas jogos multiplayer. No entanto, as informações acerca desse conteúdo serão reveladas nas próximas semanas.