Call of Duty: Warzone: Um míssil nuclear destruiu Verdansk!

O caos está instalado no mapa do Call of Duty: Warzone. Verdansk acaba de ser atingido por uma bomba nuclear mesmo no centro do mapa, causando a destruição completa de todas as cidades do mapa do Warzone.

Call of Duty: Um míssil nuclear destruiu Verdansk!

O mapa do Call of Duty: Warzone acabou de ser destruído por completo, pelo menos por enquanto. Amanha vamos receber a 3ª temporada, e como tal, para acabar em grande com a 2ª temporada, um míssil nuclear caiu no centro de Verdansk.

O lançamento do míssil faz parte do evento do Warzone, que até teve uma playlist dedicada ao seu acontecimento chamada “Destruição de Verdansk, Parte 1”, certamente cumpriu o seu nome. O início do evento começou com uma partida normal de Warzone. No entanto, as zonas de infeção que estavam há vários dias no mapa, começaram a crescer antes de se espalhar por tudo o que era lado.

Warzone Verdansk

Sempre que os jogadores morriam, seja em qualquer parte do mapa, voltavam como zombies, o que levou a partida a acabar com uma batalha exclusiva de zombies. Com esta invasão por completo no mapa, um aviso de rádio veio para evacuar Verdansk pois um míssil nuclear estava prestes a ser lançado em direção ao mapa. O aviso chegou tarde de mais e segundos depois o míssil explodiu no centro de Verdansk, que aparentemente destruiu por completo o mapa do Warzone. Após este acontecimento, o jogo terminou e os jogadores voltaram para o menu principal do Call of Duty: Warzone.

Contudo, o modo é de tal maneira popular que houve servidores a não aguentar a presença dos jogadores. Para a maioria, foram precisas várias tentativas para chegar à conclusão. Felizmente, a Raven lançou uma atualização que pretende ajudar a prevenir estes acontecimentos.

Fica por aqui o evento?

Neste momento já está disponível a Parte 2. Contudo, é apenas possível jogar Rebirth Island na versão noturna. Vamos aguardar por novas atualizações no mapa do Warzone. A conta oficial do Call of Duty no Twitter atualiza ao minuto os acontecimentos do Warzone.


Ademais, o que achou sobre o evento? Mas partilhe connosco a sua opinião abaixo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Gonçalo Cabo
Quando não estou a escrever é porque estou agarrado ao FIFA, no cinema ou a ver séries na Netflix! Gosto de tudo o que seja tecnologia e ando sempre em busca de todas as novidades!

Leia também