Call of Duty Black Ops vai voltar em 2024. Foco nos anos 90!

Se antigamente tudo o que estava por detrás de Call of Duty era um segredo bem guardado, hoje em dia… Bem, é como no mundo dos telemóveis, sabemos tudo ou quase tudo 1 ano antes do lançamento oficial.

Neste caso, já sabemos que Call of Duty: Black Ops vai regressar em 2024, com um novo jogo baseado em guerra nos anos 90. A ideia é reinventar um pouco o jogo, com uma jogabilidade mais evoluída, e uma campanha finalmente apelativa.

Call of Duty Black Ops vai voltar em 2024. Foco nos anos 90!

black ops

Portanto, 2024 é ano de Black Ops, com o tema a ser bastante focado nos anos 90, mais concretamente na Guerra do Golfo. Como seria de esperar, é a Treyarch a liderar o desenvolvimento do projeto.

Tudo isto significa que vamos ter muito menos tecnologia, com armas muito mais simples, e por isso mesmo, com uma jogabilidade mais focada na habilidade de sobrevivência. Porém, é também esperado que a Treyarch continue com a sua estratégia de engenhocas, muito ao estilo desta sub saga de jogos dentro do mundo Call of Duty.

Entretanto, no lado multiplayer, vamos muito provavelmente receber vários mapas clássicos de Black Ops, e claro, um novo e renovado modo Zombies.

Data de lançamento?

Dentro de 1 ano, mais ou coisa menos coisa. Ou seja, Call of Duty Black Ops 2024 vai chegar ao mercado em Outubro ou Novembro de 2024. Porém, este vai ser o primeiro jogo a ser desenvolvido e lançado sob a alçada da Microsoft, e como tal, algumas coisas poderão vir a mudar. Uma delas é… O jogo vai estar disponível no Game Pass logo a partir do dia do seu lançamento!

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que ainda faz sentido para CoD ser um lançamento anual? Não está na altura de fazer uma pausa para tentar elevar os níveis de qualidade? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.