Call of Duty 2021 (Vanguard) é um completo desastre!?

Call of Duty é um daqueles jogos que merecia ser estudado profundamente, afinal de contas, todos os anos temos uma nova versão, que claro está, reina os tops de vendas durante meses a fio. (Bem… Pelo menos não é exatamente igual todos os anos como o FIFA)

Pois bem, dito tudo isto, depois de Modern Warfare Reboot e Black Ops Cold War, agora temos a vez de ‘Vanguard’, um novo Call of Duty com um grande foco na segunda guerra mundial. Uma espécie de regresso a casa, que curiosamente, até meteu um sorriso no rosto dos muitos fãs da saga.

O problema é que segundo um ‘leaker’ bastante reputado da indústria, o novo CoD é um completo desastre.



Call of Duty 2021 (Vanguard) é um completo desastre!?

Vanguard

Portanto, Tom Henderson afirmou na sua conta oficial do Twitter no passado dia 8, que a equipa de desenvolvimento responsável por Call of Duty Vanguard está apenas e só a arruinar o jogo. Ora leia:

“Tenho quase a certeza que a equipa de desenvolvimento tem uma taça cheia de papelinhos com coisas que podem estragar no jogo, e todos os dias escolhem uma com os olhos fechados, para trabalhar nela no próximo update. Sinceramente, nesta altura do campeonato, olhar para este projeto é apenas e só uma vergonha. Existem 0 justificações para o que estão a fazer ao projeto.”

“Na minha mais honesta opinião, parece que a paixão pela indústria foi completamente sugada das almas deste pessoal, e eles tornaram-se simplesmente preguiçosos.”

Curiosamente, a própria Activision espera que o novo Vanguard venda menos que Black Ops Cold War. Muito provavelmente, porque sabe o que está a acontecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também