Call of Duty 2021: Regresso à segunda guerra mundial é má ideia?

Segundo o que já sabemos, o novo Call of Duty para o ano de 2021 tem o nome de Vanguard, e deverá significar um regresso às raízes da saga, ou seja, a Segunda Guerra Mundial!

No entanto, a Activision parece estar à espera de uma queda nas vendas, apenas e só porque vamos regressar à mítica WW2. Isto faz sentido? Afinal de contas, o sucesso do jogo começou aqui, e são muitos os jogadores que querem voltar a viver “a velha história” com gráficos HD. Especialmente agora que temos as consolas de nova geração no mercado prontas a oferecer um novo nível de fidelidade gráfica, e claro, formas ainda mais imersivas de viver esta época.



Call of Duty 2021: Regresso à segunda guerra mundial é má ideia? 

call of duty

Portanto, Call of Duty 2021 está a cargo da Sledgehammer Games! Contudo, ao contrário de vários leaks, o jogo não vai seguir uma timeline alternativa, voltando assim para a tradicional e tão conhecida história da Segunda Guerra Mundial..

O estúdio volta a ficar responsável por um jogo Call of Duty, depois de ter estado envolvido no desenvolvimento de Black Ops Cold War, isto ao mesmo tempo que contrata mais 100 elementos para o seu staff.

Entretanto, de forma bastante curiosa, a Activision parece estar à espera de uma quebra nas vendas com o novo Call of Duty Vanguard.

Muito provavelmente devido à decisão de voltar a uma história que já foi contada e recontada uma série de vezes nos últimos anos. Aliás, há alguns anos atrás tivemos um regresso à WWII, com CoD: WWII, que por acaso correu mal. Ainda assim, os jogadores parecem estar felizes com a decisão de regresso às raízes da saga. Por isso, as expetativas da Activision podem mesmo ser ultrapassadas em 2021.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!