Caixa do Samsung Galaxy A90 5G chega à Internet e revela tudo!

A gama Galaxy A é sem dúvida uma das mais interessantes da Samsung, logo a seguir à S.  Na prática é a mais abrangente ja que inclui smartphones das categorias de nível básico, intermediário e superior. Ora como já tinhamos referido na Leak, a Samsung deve anunciar o primeiro topo-de-gama Galaxy A – o Galaxy A90 5G em breve. Antes do lançamento, a caixa acabou de chegar à Internet. Assim ajuda a revelar o design e também algumas especificações importantes.

Caixa do Samsung Galaxy A90 5G chega à Internet e revela tudo!

O Galaxy A90 5G terá um ecrã Infinity-U com molduras pretas à volta. O chassis parece ser feito de alumínio com uma linha de antena visível na parte superior. O controlo de volume e o botão liga / desliga estão à esquerda, conforme mostrado na caixa.

A90 5G

Na parte traseira, o Galaxy A90 5G possui câmeras traseiras triplas dispostas verticalmente no canto esquerdo. Os três sensores partilham o mesmo compartimento e, abaixo deles, está um flash LED. O A90 5G não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, por isso temos a certeza de que ele estará integrado no ecrã Super AMOLED. Ainda assim não sabemos dizer se ele é ultrassónico.

O Galaxy A90 5G surge em branco. No entanto, deve haver outras variantes de cores disponíveis no lançamento.

A parte traseira da caixa revela algumas das especificações do smartphone. O Galaxy A90 5G terá um processador octa-core embora o nome não seja revelado na caixa. Ainda assim, os leaks e os resultados dos benchmarks revelaram que o processador dentro do smartphone será o Snapdragon 855. Este chipset junta-se a 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A configuração tripla da câmera traseira do smartphone também está listada na caixa. O sensor primário tem 48MP. Ele junta-se a sensores secundários de 5MP e 8MP. Também possui uma câmera frontal de 32MP e suporta carregamento super rápido de 25W.

Este smartphone ainda não tem data de lançamento, mas com certeza será lançado em primeiro lugar na Coreia do Sul.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário