Cada vez mais complicado jogar Warzone! Mais um bug descoberto!

Passou-se mais uma semana e cumprindo a tradição, mais uma falha descoberta em Call Of Duty Warzone. Sendo que desta vez, parece que o que está a afetar os jogadores acaba por ser um bug já bastante conhecido. Supostamente tinha sido resolvido há uns tempos atrás pela Activision. Sendo ele, nada mais, nada menos, que a falha da invisibilidade. Que nome pomposo!

Assim todas as semanas parece haver um novo problema no jogo. Como é o caso deste. Na prática, já levou à suspensão por completo do modo Armored Royal. No entanto, parece não afetar em nada a grande popularidade que o título ainda tem no mercado e na comunidade. Uma vez que durante o ano passado, este título registou qualquer coisa como 100 milhões de jogadores. Uma marca realmente incrível.


A Sony está a planear meter mais botões no comando da PS5!


Cada vez mais complicado jogar Warzone! Mais um bug descoberto!

jogar Warzone

Nada parece assustar quem quer fazer batota para ganhar. De facto, nem os 60 mil jogadores banidos de uma só vez pela Activision, devido à utilização de Cheats. O aproveitamento dos bugs continua e depois não são necessariamente os melhores que ganham, mas sim, quem consegue contornar as regras. E como tal, na nossa mais sincera opinião, a Activision deveria tomar medidas mais pesadas. Isto claro está, se não quiser continuar a perder jogadores.

Assim, este bug da invisibilidade que antes era feito com helicópteros, agora pode ser feito com camiões com metralhadoras. Sendo que os jogadores acabam por chegar à invisibilidade de uma maneira um bocadinho diferente que não iremos explicar aqui.

jogar Warzone

Em suma, se por acaso é daquele tipo de jogadores que utiliza estes glitches para ganhar superioridade no jogo… não o faça. Afinal de contas, só está a estragar a Gameplay dos outros jogadores. Arriscando-se mesmo a ser banido pela Activision e não poder jogar mais Warzone.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub