Bully 2 a caminho!? Ia ser uma surpresa da Rockstar!

A Rockstar Games tem estado debaixo de fogo, especialmente depois do lançamento de GTA Trilogy, que diga-se de passagem, foi uma vergonha… Mas, a verdade é que a Rockstar Games nem foi a principal responsável pelo projeto! Visto que o ‘remaster’ foi desenvolvido pela Groove Street Games, e não pela equipa normalmente responsável pela saga Grand Theft Auto.

Dito tudo isto, enquanto a Rockstar Games é hoje em dia mais conhecida por GTA e Red Dead Redemption, o estúdio tem vários IPs no seu bolso, que ao longo dos anos, têm sido mais ou menos esquecidos. Como é o caso de Bully, um jogo de grande sucesso, nos tempos da PlayStation 2. Pois bem, depois de 15 anos de ausência, tudo indica que Bully está prestes a voltar ao mundo dos videojogos, muito possivelmente, na sua melhor forma de sempre.

Bully 2 a caminho!? Ia ser uma surpresa da Rockstar!

bully

Portanto, numa grande surpresa, o cada vez mais popular ‘leaker’ Tom Henderson, veio à Internet afirmar que a Rockstar Games tinha planos para apresentar Bully 2 no The Game Awards 2021. Aliás, segundo as suas informações, um grupo de pessoas restrito teve a oportunidade de jogar um demo do título, e de ver vários material de marketing, algumas semanas antes do evento.

Curiosamente, caso não saiba, Bully 2 já esteve em desenvolvimento, há muitas luas atrás, nomeadamente em 2013. Mas acabou cancelado. Por isso, nesta altura do campeonato, não fazemos ideia do que vai acontecer… Ou seja, não sabemos se vamos ter um remake, um simples remaster à imagem de GTA Trilogy, uma sequela, ou quem sabe… Um reboot.

Bem, ao que tudo indica, já não falta muito tempo para descobrirmos o que a Rockstar Games anda a preparar.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Quer ver um Bully 2 no mercado, ou preferia GTA 6? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados