Build 14379 do Windows 10 é disponibilizada pela Microsoft


Por em

Ontem, ao final do dia, a Microsoft decidiu disponibilizar mais uma build de testes do Windows 10. Novamente disponibilizada apenas para os inscritos no programa Windows Insider, esta build pode ser descarregada por todos os que tenham ativo o canal de distribuição “Fast” sendo que o download pode ser feito através do Windows Update.

Segundo revelou a Microsoft, a esta nova build apresentar correções de bugs encontrados, tendo sido disponibilizada uma build para PC’s e uma outra para smartphones Windows, ambas com a tab 14379.

A lista completa de bugs corrigidos pode ser encontrada no anuncio publicado pela Microsoft sendo que, para já, existe alguns problemas encontrados e que, no caso do PC, passa por uma falha na utilização do Continuum a partir do smartphone no PC através da aplicação Connect que não funciona. Este problema será corrigido na próxima build.

No que diz respeito à versão para smartphones, a lista de problemas conhecidos inclui um que impede a interação através do toque em documentos no formato PDF abertos no Microsoft Edge, um que desliga a ligação da rede Wi-Fi e um que aumenta o consumo da bateria em alguns aparelhos mais antigos como o Lumia 830, Lumia 930 e Lumia 1520.

Mais informações sobre esta build podem ser encontradas no blog do Windows em https://blogs.windows.com/windowsexperience/2016/06/30/announcing-windows-10-insider-preview-build-14379-for-pc-and-mobile/ .

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

O peculiar NuAns Neo chega ao KickStarter: quer um?

Apple regista patente que impede a gravação de vídeos em eventos

Seguinte