Suspense + ação = a brutal filme na Netflix! Já viu?

A Netflix é um verdadeiro poço de sucessos, tendo até hoje já colecionado uma série de projetos de renome em todo o mundo. Estejamos nós a falar em séries ou até mesmo em filmes. Sendo que os melhores acabam mesmo por ser aqueles que se produzem em Hollywood. No entanto, desta vez o destaque vai mesmo para uma nova produção russa presente na Netflix que está a deixar os utilizadores completamente viciados. Misturando de uma forma incrível um suspense de cortar à faca e uma ação como nunca antes vimos.

Assim, o nome do projeto é nada mais nada menos que Inspector Groom e Doutor Peste. Sendo que este projeto acabou lançado muito recentemente mas que desde então se tem mantido no top dos mais vistos na Netflix. Mas será que pela história deste filme vale a pena o tempo perdido?

Netflix num evento mundial? Nem sabe o que vai ser revelado

Suspense + ação = a brutal filme na Netflix! Já viu?

Portanto, a história deste filme dá conta de dois inspetores que terão de fazer de tudo para acabar com uma ameaça brutal na cidade. Afinal de contas, existe um vigilante mascarado que está a espalhar o caos. Sendo que o mais difícil vai ser mesmo descobrir quem ele é…

Assim, no que toca à critica, o filme não foi muito elogiado. No entanto, por outro lado os utilizadores estão a ver e a chorar por mais. E afinal de contas, isso é a única coisa que interessa de facto à Netflix. Contudo, se ainda assim não está muito convencido com o projeto, nada melhor que dar uma olhada no trailer mais em cima e decidir por si mesmo se realmente vale a pena ou não.

brutal filme

Em suma, se já viu este filme o que achou? Eu já dei uma olhadela e gostei realmente daquilo que vi. Mas partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!