Browser Opera 40 já está disponivel para download e traz VPN integrada

A conhecida Opera Software disponibilizou para download a versão final do Opera 40. Esta nova versão do browser está assim disponível para as mais variadas plataformas como é o caso do Windows e onde a principal novidade é a integração do serviço VPN.

 

De acordo com a informação adiantada pela Opera Software, esta nova versão do navegador inclui diversos recursos como é o caso da navegação por abas (tabbed browsing), navegação usando “gestos” do rato, Speed Dial (acesso rápido aos Favoritos), barra de endereços com pesquisa integrada, modo Opera Turbo –  compacta as páginas para uma navegação mais rápida, Stash (captura e organiza páginas Web para uma posterior visualização), sincronização de favoritos, entre muitas outras funcionalidades.

A somar a isto, a Opera inclui ainda no seu browser alguns recursos de personalização como é o caso de a possibilidade atribuir temas estáticos e animados no navegador entre outras extensões desenvolvidas para que o browser possa estar o mais personalizado possível e ao gosto do utilizador.

 

O download pode ser feito gratuitamente a partir do site da empresa, aqui.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub